sábado, 10 de janeiro de 2009

No Botofago, Miguel Ângelo diz que não esquecerá o basquete feminino

O Engenhão é um dos estádios de futebol mais modernos do Brasil, mas a nova administração do Botafogo tem o objetivo de fazer valer o nome “olímpico” no João Havelange. Recentemente nomeado coordenador de esportes olímpicos do Alvinegro, Miguel Ângelo da Luz diz que sua principal meta será dar vida ao atletismo no local, algo que não acontece desde o fim do Pan de 2007.

- O complexo do Engenhão conta com pista e equipamentos. Meu objetivo é conversar com entidades de atletismo para que competições sejam disputadas lá - explicou.

Treinador da seleção brasileira feminina de basquete que conquistou o título mundial em 1994, Miguel Ângelo da Luz garante que este esporte não será esquecido. No entanto, ele reconhece que o Botafogo ainda precisa buscar o patrocínio de empresas e melhorar sua estrutura em General Severiano.

- Vou começar a bater na porta das empresas para fechar parcerias. O Botafogo tem muita tradição no basquete e no vôlei. Por isso, precisa montar times fortes não apenas na base. Mas teremos de fazer algumas reformas, cobrindo e mudando o piso das quadras de General Severiano, por exemplo - disse.


Fonte: GloboEsporte.Com

Nenhum comentário: