segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ala Jaqueline seria a primeira novidade de Catanduva para o Paulista


A ala Jaqueline Silvestre (22 anos, 1,78m) deve ser confirmada como o mais novo reforço da equipe de Catanduva para o Paulista.

A ala jogou o Nacional pelo Sport e registrou médias de 13,3 pontos por jogo na competição.

O time do Sport foi desativado após a competição e o futuro é bastante incerto, já que o técnico Roberto Dornelas se afastou do projeto em função de desentendimentos com a diretoria do clube.

Por outro lado, parece que tanto a ala Karen, como a armadora Vanessa Gattei estão distantes do Anuar Pachá e mais próximas de um novo acerto com Ourinhos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Catanduva ja tinha dado certeza dessas duas contratação sem antes perguntar as interessadas que feio ficou espero que nas proximas assinem os contratos das jogadoras primeiro ai sim fala das contratação e americana alguem sabe de alguma contratação certa se vai bater de frente com ourinhos de novo ...

Anônimo disse...

a Gattei jah tah assinada...
ela chega aqui semana q vem...
saiu no jornal...
tanto no noticia da manhã quanto no outro jornal daqui...

Anônimo disse...

A equipe de basquete feminina do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva reapresentou-se ontem para dar início à preparação das competições deste primeiro semestre. A novidade na apresentação foi a chegada da lateral Jaqueline, que disputou o último Nacional pelo Sport do Recife.
A atleta chegou para substituir Karen, que foi dada como reforço em Catanduva, mas não conseguiu desligar-se de Ourinhos.
O treinador do clube catanduvense, Édson Ferreto, destacou que não conta mais com Karen como reforço da equipe.
“Ourinhos cobriu a proposta e ela teve de ficar. Ela manifestou interesse em jogar por Catanduva, mas eu não podia dar início à pré-temporada sem uma jogadora para essa posição. Por isso, trouxemos a Jaqueline”, detalhou o treinador.
A negociação com Karen arrastava-se desde o final do Campeonato Paulista, quando a atleta foi contatada pela primeira vez pela direção do clube local. Em Catanduva, Karen jogaria ao lado da irmã Sílvia Gustavo. “Ela chegou a assinar contrato conosco, mas muito provavelmente vai ficar em Ourinhos mesmo”, continuou o treinador.
Ontem, as jogadoras treinaram em dois períodos, no Ginásio Anuar Pachá, no Conjunto Esportivo do Parque Iracema.

Gattei

Vanessa Gattei, armadora que também assinou com Catanduva, não se apresentou com o restante do grupo. A jogadora participou da gravação de um programa no canal por assinatura Bandsports e deverá treinar hoje com sua nova equipe.

Anônimo disse...

a Karen e a Gattei ja estavam assinadas... E elas só poderiam jogar por Catanduva, a não ser que pagassem a multa de recisão de contrato... Ourinhos resolver pagar apenas pela Karen... 20 mil reais...

Anônimo disse...

mentira isso

Anônimo disse...

A Karen não fara falta alguma a Catanduva que ja conta com boas jogadoras na sua posição. Agora Ours fica em uma situação dificil sem sua armadora.

Anônimo disse...

afinal a gattei esta ou nao esta em catanduva?ela ja esta treinando ou volta pra ourinhos?que confusao,ta parecendo uma novela...quais serão os proximos capitulos?!rs....

Anônimo disse...

e agora e mentira tb que a gattei ja treinou no time de catanduva engula seus invejosos

Anônimo disse...

Catanduva esta precisando de pivos... Flávia Luiza bem q podia vim pra cá

Cris Lima disse...

Boa Sorte Jaque! Vc merece fazer muito sucesso no basquete.
Obrigada pela dedicação dada ao meu Sport!