segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Clarissa acerta contrato com o Vagos, de Portugal, mesmo time de Fernanda Beling

Melhor reboteira do último Campeonato Nacional, a jogadora Clarissa deixou o basquete da Mangueira e confirmou, nesta segunda-feira, sua transferência para o Vagos, de Portugal.
Além de líder em rebotes (12,5 por jogo), a atleta terminou na segunda colocação no ranking de eficiência, com 19,9 pontos. Com apenas 20 anos, a pivô tem se destacado nos últimos três anos. Atuando sempre por equipes do Rio de Janeiro (Fluminense nas duas primeiras temporadas e Mangueira), a jogadora é apontada como uma das maiores revelações dos últimos anos.

A nova equipe de Clarissa está em boa fase na Liga de Portugal. O AD Vagos ocupa a quarta colocação da competição, com sete vitórias e três derrotas. O contrato da pivô será até o final desta temporada, previsto para maio de 2009.

4 comentários:

Unknown disse...

A ida para Europa diretamente do Rio de Janeiro sem passar pelo interior paulista "Meca do basquete nacional", prova que há vida inteligente em outras quadras brasileiras. Clarissa irá brilhar no exterior apesar do descaso dos nossos diregentes de basquete e falta de visão e corporativismo dos tecnicos da seleção Taralo e Bassu. Acabando com o mito de que para se jogar basquete é preciso treinar em equipes de São paulo.
Parabens Clarissa.

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade


Robinson,só para esclarecer, e se fazer justiçaa.A Clarissa disputou o Campeonato Mundial sub 19,com o Tarallo de técnico,e teve pelos número uma participação discreta.E,pelo que se pode acompanhar em todas as seleções,já a algum tempo as cariocas tem sido convocadas e algumas selecionadas.

Anônimo disse...

A particiáção dela foi discreta pq ela foi boicotada pelo TARALO, vai ver faz sentido os números dela terem sido discretos!!!
S.Ó quem estava lá SABE!

Anônimo disse...

eu estava lá e vi ela reclamar em todos os treinos, tomar um baile da franciele e ainda uma saraivada de críticas por causa de sua condição física
cego nao é aquele que nao vê, mas aquele que fecha os olhos

abs, rodolfo