terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tássia alcança tripe-double na vitória de São Paulo sobre o Maranhão


Na abertura do 32º Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino – Divisão Especial, que está sendo disputado no ginásio da Embraco, em Joinville (SC), a seleção de São Paulo venceu a do Maranhão por 107 a 28 (45 a 11 no primeiro tempo). A cestinha e destaque da partida foi a armadora paulista Tássia Carcavalli com um triplo-duplo: 33 pontos, 12 assistências e 10 recuperações. As principais pontuadoras maranhenses foram as alas/pivôs Maria Cláudia e Samayra Santos, com nove pontos cada. A primeira rodada terá ainda os seguintes confrontos nesta terça-feira: Rio de Janeiro x Paraíba (11h de Brasília), Rio Grande do Sul x Paraná (14h) e Santa Catarina x Mato Grosso (16h).

— Entramos determinadas e impondo nosso ritmo de jogo desde o início para evitar qualquer surpresa. A diferença final não significa que a partida foi fácil. Na verdade a forma com que atuamos os 40 minutos é que possibilitou essa vantagem. Nos próximos confrontos vamos melhorar o entrosamento da equipe para conseguirmos chegar ao objetivo que é o título. Não existe essa história de favoritismo porque o jogo se ganha na quadra — explicou Tássia, de São Paulo.



— Enfrentamos na estréia a seleção favorita ao título e também não fizemos uma boa partida. Por isso, acabamos sendo derrotadas por uma diferença tão grande. Mas nada está perdido. Sabemos o que precisamos melhorar principalmente na defesa e vamos fazer os acertos necessários. Temos condições de vencer o Rio Grande do Sul e o Paraná e garantir uma vaga na semifinal — disse Maria Cláudia, do Maranhão.

SÃO PAULO (17 + 28 + 35 + 27 = 107)

Tássia (33ts), Leila (6), Débora (13), Fabiana (14) e Samara (2). Entraram: Camila (2), Luana (14), Andressa (10), Amanda (1), Ana Paula (2), Aline (2) e Damires (8). Técnica: MIla Rondon.

MARANHÃO (04 + 07 + 11 + 06 = 28)

Rayana (4pts), Renata (0), Maria Cláudia (9), Samayra (9) e Cristine (2). Entraram: Bianca (2), Amanda (2), Aline (0), Mayara (0) e Rafaela (0). Técnico: Betinho Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSS


ORGULHO SEMPRE!!!

AMO DEMAIS...

Anônimo disse...

TASSINHA VC É FERAAA D+++++