sexta-feira, 28 de novembro de 2008

São Bernardo e Sport jogam hoje

A sétima e penúltima semana do 11º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2008) termina nesta sexta-feira com São Bernardo/Associação/Metodista (SP) x Sport Recife/Maurício de Nassau (PE), no ginásio Baetinha, em São Bernardo (20h de Brasília). A fase de classificação termina no domingo com duas partidas, às 17 horas: Clube Doze/Floripa (SC) x Sport Recife/Maurício de Nassau (PE), no ginásio do Clube Doze de Agosto, em Florianópolis; e São Bernardo/Metodista/Associação (SP) x Santo André (SP), no ginásio Baetinha, em São Bernardo.

Independente do confronto contra o Sport Recife, o São Bernardo decide a quarta e última vaga para a semifinal contra o Santo André no domingo. O clube pernambucano não tem mais chances na competição.

— Como esse jogo contra o Sport não interfere em nada para fins de classificação, ele servirá para acertar a equipe para a partida contra o Santo André. Ao mesmo tempo em que poderei fazer um revezamento maior e poupar algumas atletas, terei uma boa oportunidade de entrosar mais o grupo com a volta da Priscilla e da Lilian, afastadas por contusão. Mas não importa o confronto, o objetivo é sempre vencer — explicou o técnico Márcio Belicieri, de São Bernardo.

— Quando começou a competição o pensamento do grupo era chegar na semifinal. Só que ao longo da competição as coisas não saíram como planejamos. Então agora só nos resta cumprir a tabela e procurar ganhar os dois últimos jogos — disse a ala Jaqueline, do Sport.

Nenhum comentário: