Como a seleção brasileira feminina de basquete está sem jogar desde a eliminação na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, o técnico Paulo Bassul parou de receber salários da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Agora, como Ourinhos perdeu a final do Campeonato Paulista para o Catanduva, Bassul passou a procurar emprego, pois foi demitido.
Na seleção ele só voltará a trabalhar em agosto de 2009, quando a equipe vai se preparar para a Copa América. Bassul tem contrato com a CBB até o Mundial de 2010, mas precisa de um emprego logo.
- Não sou exclusivo da seleção. Até a época dos compromissos não recebo. Por isso, a discussão é descabida. Fico no aguardo de uma possibilidade. Não recebi proposta. Estou há quase dois meses nesta situação. Precisamos de mais investimento para novas equipes. O mercado é restrito. Vou tocando minha vida. Minha esposa trabalha, e então o maior problema é o profissional, não o financeiro - afirma o técnico ao jornal "O Globo".
Fonte: GloboEsporte.Com
3 comentários:
poxa, que pena.
O Minino era estar frequentando quadras para ver o que esta acontecendo. Pelo menos em Americana que é seu quintal.
A atitude do Paulinho, Faz com que pensemos muito em relação ao que acontece no Basquete feminino.
Como ele vai contratar jogadoras se assumir uma nova equipe se nem sabe como elas estão, ja que não frequenta quadras.
So falta agora pedirmos para que a CBB pague ao Bassul para sair de sua casa em Americana para assistir jogos de basquete feminino em Americana.
Fala sério.
E o Leonardo técnico do Mirim do Tijuca TC que recebia seus R$ 500 e poucos reais. Ia do Rio para Ourinhos assistir jogos de Adulto para aprender.
Inteligente foi o Leo que foi trabalhar com o masculino. Com exemplos como esse fica dificil.
O problema é que certas pessoas tem dificuldades em lidar com poder. Quando são oposição tem a solução para todos os problemas do mundo. Quando estão com a varinha na mão se tornam arrogante e se perdem em suas proprias decisoes. Espero q o Paulinho leve esse comentario como uma critica construtiva. Também espero que ele tenha tirado alguma lições na China e principalmente em Ourinhos. Força garoto, torço por vc!
Se for para vender panelas?hahahahah!!
cd as mais noticias deste blog!!!hohoho!!!acorda!parou pq?
Postar um comentário