sábado, 22 de novembro de 2008

Catanduva é campeã dos Jogos Abertos

Em Piracicaba, a equipe de basquete feminina do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva derrotou Ourinhos por 77 a 52 e conquistou o bicampeonato nos Jogos Abertos do Interior. No ano passado, o time catanduvense já havia derrotado Ourinhos na edição da competição disputada em Praia Grande.

O maior destaque da partida foi a ala/armadora Palmira, de Catanduva. A atleta foi a cestinha da partida ao marcar 27 pontos. A jogadora também foi considerada uma das melhores da competição.

“A Palmira teve uma atuação excepcional. Comandou a vitória de Catanduva de forma contundente. Ourinhos é uma grande equipe e difícil de ser vencida. Ainda mais quando está atuando de forma completa”, comentou João Araújo, diretor da equipe. “Ourinhos atuou com o time completo, sem nenhum desfalque, inclusive com as jogadoras Êga e Mamá. Diferentemente de Catanduva, que jogou sem Iza, Vívian e Ariani, que disputaram os Jogos Regionais por outras equipes. O bicampeonato foi uma grande conquista para a cidade”, comemorou Araújo.
Por Enio Franco

Fonte: Notícia da Manhã

9 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha !!cade o time SELEÇÃO!!!!!!!!

Anônimo disse...

é melhor bassul ficar de olho em outras , essas já eram!!!decadencia!!!!!!!!!!!!!tem muita gente boa merecendo chances!!!! Cade a seleção................

Anônimo disse...

que vergonha o basquete brasileiro

Anônimo disse...

o araujo cutucou o baassul ou é impressão minha???? da outra vez (bassul) disse q perdeu por causa das olimpiadas , time imcompleto etc.... e agora ??? é o fem tateando , o masc aquela vergonha.
gente onde tem CAMPEONATO DE BOLINHA DE GUDE MSM??? VOU torcer lá deve ser mais ORGANIZADO..

Anônimo disse...

ourinhosss timinho!!!!contratou´só seleçao cadê??????????
cheio de marras....................se acham!!

Anônimo disse...

que vergonha perdeu para o timinho de ferreto KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mas Foi Mérito das meninas de Catanduva, até por serem um time considerado inferior. Parabens Catanduva, novamente vocês mostraram que apenas talento não adianta, tem que ter Raça!

Anônimo disse...

Que vergonha a Ega parece que desfilou e esqueceu que estava jogando basquete

Anônimo disse...

Porque timinho do Ferreto!! Tá parecendo despeito!!

Aqui em Catanduva, joga-se basquete, querido, treina-se muito, só nome não ganha jogo. entendeu agora!!!