segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Nacional no Sportv?


O Campeonato Nacional está se desenrolando em ritmo frenético e até agora nenhum jogo foi transmitido pela emissora que detém tais direitos: o Sportv.

Como assinante do canal, enviei uma mensagem para o "Fale Conosco" da empresa, perguntando claramente quando iniciariam as transmissões do Nacional Feminino.

A resposta é bastante 'esclarecedora':


Obrigado pelo contato. Sugerimos que acompanhe as atualizações na programação no nosso site http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,4978-p-20089281,00.html para maiores informações. Abraços,
Equipe SporTV
http://www.sportv.com.br/


E aí? Quando começam as transmissões?

6 comentários:

Anônimo disse...

Aff, que falta de educação da parte deles.

O pior é que no "Basquete na TV", do site da CBB, há atualização até 25 de outubro e por enquanto nada de basquete feminino... Aliás, o descaso da Sportv em relação ao basquete é enorme: todas as transmissões atuais da modalidade (masculinas, diga-se de passagem) serão feitas pela ESPN.

Anônimo disse...

O contrato de transmissão é negociado anualmente ou por maior período? Quais seriam as regras fixadas na negociação?

Os contratos são diferenciados ou existe um "pacote" masculino/feminino?

Existiriam outras opções, além do Sportv? O quê seria mais importante: valor pago pelas transmissões ou real interesse da(s) emissora(s) no produto e consequente divulgação do esporte?

Na minha opinião quem gerencia o campeonato feminino é o principal responsável pela opção do canal e, portanto, do descaso do Sportv.

Abs.

Anônimo disse...

Bert, você tem toda razão. O que foi passado para os clubes na reunião do Nacional, foi que o SPORTV transmitiria pelo menos um jogo por rodada e até agora nada.
E olha que o campeonato esta bom, a maior diferença até agora pelo que sei foi de 30 pontos. Diferente do ano passado. As estrelas Olímpicas do Brasil estão por aí dentro de quandra e nada de transmissão, temos equipes de otimo nivel, temos equipes de clubes de futebol e temos a Mangueira que é conhecida e disputa pela primeira vez, e nada de transmissão. É chato vc ligar e ver campeonato paulista de volei.
Um grande abraço

thata disse...

mas da pra culpar??
ql seria o retorno deles transmitindo o nacional?

Anônimo disse...

Realmente é lamentável o descaso dos canais de televisão com o basquete, sobretudo o feminino... Eu não sei qual o teor dos contratos, mas há vários anos que o Sportv transmite o nacional e a ESPN o paulista, ambos com quantidade de jogos muito abaixo do esperado, praticamente resumidos aos play offs semi finais e finais.
E sinceramente não vejo perspectivas de melhora, em nosso país, salvo época de olimpíadas, esporte é sinônimo de FUTEBOL.
Agora isso tudo não justifica a resposta que o Sportv deu à pergunta do assinante, parece até que essa é uma resposta pronta para qualquer que seja a pergunta relacionada a grade de programação. É o padrão Globo de atendimento ao público, rs...

Anônimo disse...

velhos tempos (década de 90), quando a BAND transmitia o CAmpeonato Paulista entre outras competições do basquete feminino. Velhos tempos de paula, hortência, marta, karina...velhos tempos...!!!