Depois das disputas das últimas preliminares, a EuroCopa deu a largada para a sua temporada regular no meio da semana.
No Grupo C, o Rivas, de Franciele, bateu o sérvio Crvena por 84-57, com 26 pontos de Cathy Joens. Fran jogou 18', somou 6 pontos, 3 rebotes, 1 assistência e 1 recuperação de bola.
O tamvém espanhol Canaria estreou com derrota no Grupo F, ao encarar o croata Gospic (76-64). Flávia Luiza teev 3 pontos, 8 rebotes e 1 recuperação, em 26'.
No mesmo grupo, o italiano Taranto, da brasileira Zaine, segue mal das pernas. Estreou com derrota para o Imperial (de Cyprus), por 70-53. O clube contou com 15 pontos de Shyra Ely. Apesar do excelente elenco (a australiana Suzy Batkovic, as americanas Megan Mahoney e Michelle Greco, as francesas Elodie Godin e Audrey Sauret, mais Zaine, Flávia Prado e Monica Bello), o time ainda não decolou. A francesa Godin teve 12 pontos e 8 rebotes. Zaine somou 7 pontos, 5 rebotes, 1 toco e 1 recuperação, em 25'.
No grupo J, o espanhol Extrugasa bateu o italiano Ribera (81-67). A boa notícia é que prevaleceu o bom-senso e a brasileira Kátia Denise foi mantida no clube para a competição, após a dispensa de uma improdutiva americana. A pivô estreou bem, registrando 11 pontos, 4 rebotes e 1 recuperação, em 29'. A cestinha foi Tamera Young, com 26.
Por fim, no Grupo K, o Vagos, de Portugal, estreou tomando uma sova do sérvio Hemofarm (100-52). Fernanda Beling teve 12 pontos, 6 rebotes e 3 assistências, em 34'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário