terça-feira, 23 de setembro de 2008

Unimed/FAM/Goodyear participa do lançamento do novo carro da Chevrolet


Photobucket


As jogadoras e a comissão técnica da Unimed/FAM/Goodyear participaram sábado (20), na concessionária Dahruj, em Americana, do lançamento da Captiva, que é o novo carro da Chevrolet.
A Dahruj é parceria do projeto de basquete feminino da cooperativa médica e durante o evento as atletas e os integrantes da comissão técnica conheceram todas as instalações da concessionária.
As jogadoras também participaram de atividades com clientes numa área externa, posaram para fotos e distribuiram autógrafos.
A equipe está em fase de treinamentos intensivos para o Campeonato Nacional, que tem abertura em outubro. Os dois primeiros primeiros jogos da Unimed/FAM/Goodyear serão no ginásio do Centro Cívico: contra Ourinhos, dia 7, e contra Catanduva, dia 10, ambos às 20 horas.

RESULTADOS

No primeiro jogo do playoff das quartas de final do Campeonato Estadual Juvenil, a Unimed/Engedep venceu Araçatuba por 61 a 47, domingo (21), na casa do adversário. As duas equipes voltam a se enfrentar sábado (27), às 18 horas, no ginásio do Centro Cívico, e a equipe de Americana garante vaga na semifinal em caso de nova vitória. Se Araçatuba ganhar, haverá o terceiro jogo no domingo (28), às 11 horas, também no Centro Cívico.

Pela última rodada da fase de classificação do Campeonato GSP (Grande São Paulo), a equipe mirim da Unimed derrotou o Centro Janeth por 61 a 59, sábado (20), na casa do adversário, e fechou sua participação em quarto lugar com 33 pontos (13 vitórias e sete derrotas). Já a equipe mini venceu Jacarei por 61 a 49, domingo (21), no Centro Cívico, garantindo o segundo lugar com 30 pontos (14 vitórias e duas derrotas). Nas duas categorias, o clube de Americana assegurou vaga nos quadrangulares finais que serão realizados em São Paulo (mirim) e Osasco (mini). A Federação Paulista de Basquete (FPB) divulga nos próximos dias a tabela de jogos. A técnica das equipes da Unimed é Anne de Freitas Sabatini.

Nenhum comentário: