domingo, 7 de setembro de 2008

São Bernardo se vinga e atropela Ourinhos no terceiro jogo


O São Bernardo/Metodista/Associação derrotou o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, na tarde deste domingo (07 de setembro), atuando no ginásio Municipal Ubaldo Lago (Baetinha), na cidade de São Bernardo do Campo (SP), por 81 a 56 (48 a 25 no primeiro tempo), no terceiro confronto da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008. Com isso, o time do Interior lidera a série, agora com duas vitórias e uma derrota.

Diferente do confronto de número dois da série, o São Bernardo/Metodista/Associação começou a partida em ritmo acelerado e logo conseguiu abrir uma boa vantagem no marcador - 23 pontos ao final do primeiro tempo.

No período seguinte, o panorama foi o mesmo, com as comandadas de Márcio Beliccieri conseguindo permanecer em vantagem. Já no quarto final, o time da casa soube controlar a tentativa de reação do representante de Ourinhos e venceu com méritos.

- Como ocorreu no segundo confronto, este também foi um placar atípico. Mas, conseguimos encaixar o jogo, marcando bem e com o ataque conseguindo funcionar corretamente - analisa Beliccieri.

- O quarto confronto será uma nova batalha, só que com uma situação um pouco diferenciada. Mas, a expectativa é que o time repita a atitude do terceiro e do primeiro jogo; mesmo sabendo que é difícil - complementa o técnico do São Bernardo/Metodista/Associação.

Os principais nomes da partida foram Cíntia (24 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Flávia (22 pontos e 07 rebotes), pela equipe do Grande ABC; Ariadna (10 pontos, 05 rebotes e 01 assistência), Micaela (09 pontos), Gattei (09 pontos e 02 assistências) e Carina (09 pontos, 06 rebotes e 01 assistência), em favor do visitante.

O quatro confronto, que pode ser o decisivo, acontece nesta segunda-feira (08 de setembro), às 17h00, novamente em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. Uma vitória coloca o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos na decisão, ao lado do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, que já eliminou o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente.

5 comentários:

Anônimo disse...

bert, meu amigo, os números aí falam bem da cinthia e da flávia, que de fato foram muito bem por sbc, mas a fabianna e a lilian estiveram sublimes também. manter o ritmo contra ourinhos nesta segunda será complicado, mas, de todo modo, a fabianna esteve ótima na condução do jogo (com passes ótimos, e na distribuição mesmo, além dos 8 rebotes, o máximo do time) e a lilian nos rebotes, na defesa e nos chutes do primeiro tempo. foi legal de ver!

abs, fábio balassiano

Anônimo disse...

que gostooooooso...difícil é repetir

Anônimo disse...

PAULÃO ABC

Rídiculo,foi isto que vi no Baetinha,o time do sr Chicão,que dinheiro jogado fora hein seu Chico,o Bassul conseguiu este ano que Ourinhos tivesse as maiores derrotas em pontos e em números de jogos.Parabéns Cintia,Lilian, Flavia e Fabi vcs foram maravilhosas,provem que a seleção continua sendo a mesma panela de sempre,mas agora ainda pior.

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR AQUI A CINTIA LUZ, QUE MOSTROU ''MAIS UMA VEZ' QUE FAZ A DIFERENÇA'',PRECISA NOS ARREMESSOS E COMPETENTE EM MOMENTOS DECISIVOS,q Ñ É PRA PROVAR NADA A NINGUEM, mas sim CONSOLIDAR UMA CARREIRA DE UMA ATLETA DE CARATER ,PERSONALIDADE,E TALENTO ADMIRAVEIS....
obrigada CINTIA PELO Q VIMOS..obrigada msm

Anônimo disse...

Sta Imparcialidade

É embora favorito ao titulo,melhor grupo de jogadores,melhor estrutura,MAIOR investimento-disparado,e o que se uma equipe, que como foi postado acima teve um resultado rídiculo para tudo isto.E,olhe lá estão Chuca,Micaela,Karen,seleção brasileira,duas cubanas que poderiam também ser seleção, e ainda alguma convocadas(Gattei-Izabela-Tatiana)além do Bassul e o João Nunes.É .......!!!!!