quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Karla troca Catanduva por Americana


Atleta deixa o clube de basquete catanduvense e apresenta-se ainda hoje ao clube de Americana


Por Enio Franco

A ala/armadora Karla Costa, maior estrela do basquete catanduvense nos últimos dois anos, confirmou que assinou contrato com o Unimed/Americana para a disputa do Campeonato Nacional Feminino de Basquete.
Emocionada, a jogadora relatou que um dos motivos para sua saída de Catanduva foi a idade. “Não sou mais tão jovem quanto às demais jogadoras. A carreira de uma atleta dura muito pouco. Preciso fazer o meu pé-de-meia e essa será uma oportunidade única em minha carreira”, lamentou a jogadora. A atleta, que relatou ter chorado há dois dias sem parar por conta de sua saída de Catanduva, disse que vai para Americana para ‘somar’. “Vou ser mais uma lá e espero repetir as boas atuações que tive em Catanduva”, comentou a jogadora.

Karla chegou a Catanduva em 2006, tendo na bagagem a experiência de ter defendido a Seleção Brasileira na Olimpíada de Atenas, em 2004. Nos últimos anos, a jogadora reencontrou em Catanduva o seu bom basquete e conseguiu voltar para a seleção, por onde esteve nas Olimpíadas de Pequim, em agosto. “Minha apresentação está marcada para hoje, mas não sei quando começam os treinamentos em Americana”, argumentou.
A atleta diz sair de Catanduva com o sentimento de dever cumprido. “Saio de alma lavada por tudo no que eu ajudei o basquete de Catanduva crescer. Esse título paulista eu considero como um dos mais importantes de minha carreira e desejo que o time continue sua trajetória ascendente”, disse a jogadora.

Outra que está de saída é a armadora Joice. “Saio com o coração partido. Agradeço ao apoio que recebi de toda a torcida de Catanduva nesse período em que estive por aqui”, comentou a atleta.

Além das duas, a armadora Natália e a pivô Ana Lúcia também deixaram Catanduva. Natália defenderá o TTT Riga, da Letônia, enquanto Ana Lúcia ainda está sem clube. O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva reapresenta-se nesta quinta-feira para começar a preparação para a disputa do Nacional Feminino.

4 comentários:

Anônimo disse...

é KARLINHA!!
continua COMPETENTE E MODESTA rss
VOCE 'VEIO' PRA MULTIPLICAR, e não SOMAR
pois tem GARRA, HUMILDADE DETERMINAÇÃO,TALENTO e ESPIRITO VENCEDOR..
alias caracteristicas da BRANCA tbem. então que VENHA O NACIONAL...
SUCESSO A VOCES.até

Anônimo disse...

triste, mto triste! :(

Anônimo disse...

Humildade!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

qual a graça?