terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fernanda Beling de volta a Portugal

Fernanda Beling já se apresentou ao Vagos, clube português que volta a defender nessa temporada.
A ala já fez seu primeiro treino, no último dia 12.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta:

- Por quê uma jogadora do plantel da seleção brasileira, as vésperas do início do campeonato nacional, não recebe proposta de nenhum clube do Brasil que supere eventual interesse de Portugal? Lá não existe campeonato forte e, portanto, não vejo lógica nisso. O time de Catanduva, por exemplo, parece que está perdendo jogadoras do elenco e necessitaria de reforços.

O Brasil está tão mal assim ou ela possui algum interesse distinto do basquete em Portugal (estudo, cultura um pouco diferente, etc.)?

Abs.

Anônimo disse...

Vc não conhece a competição em Portugal. A equipe que Fernanda vai representar é uma das melhores equipes portuguesas e estará este ano a jogar competições europeias na Women Cup juntamente com as melhores equipes da Europa.

thata disse...

o brasil esta mal...

por mais q o campeonato nao seja tao bom, o numerode jogos eh maior, a tabela eh mais bem organizada e distribuida, as jogadoras tem mais segurança emr relaçao a serem pagas todos os meses do contrato, e a chance do time acabar de uma hora para outra e praticamente nula, e quando acontece,logo tem outro para comprar o titulo e substituir...
fora a experiencia de morar fora do pais que nao eh p qqr pessoa...aih jah entramos no extra-campo...

Anônimo disse...

Eh impossivel concorrer com os salarios dos clubes europeus.
A estrangeira de um clube na europa ganha bem, e pra ela compensa muito financeiramente jogar na Europa. No Brasil, soh restou um time que tem dinheiro pra pagar bons salarios, e Ourinhos ja esta cheio de atletas.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC JDINIS EM SE TRATANDO DA SAÍDA DE NOSSAS ATLETAS P/ OUTRO PAÍS, MAS NÃO ACHO QUE A FERNANDA ESTEJA A PROCURA DE OUTRA COISA EM PORTUGAL QUE NÃO SEJA UMA BOA PROPOSTA DE TRABALHO...INFELISMENTE NOSSO BASQUETE FEMININO CARECE DE BONS PATROCINADORES E APOIO DA CBB...COM ISSO,O QUE VIMOS E CONTINUAREMOS A VER, SÃO ESSA INCONSTANTE SAÍDA E RETORNO DE ATLETAS...

Anônimo disse...

Fernanda vai fazer uma grande época porque vai estar numa excelente equipa que trabalha muito forte e muito bem e que lhe vai dar condições para ser ainda melhor atleta e consolidar sua presença na selecção brasileira. A competição portuguesa esta a melhorar muito e a presença da equipa na europa é prova disso. Boa sorte e muita força Fernanda.