O técnico do Ourinhos, Paulo Bassul lamentou a derrota de seu clube para o Catanduva na decisão do Campeonato Paulista feminino de basquete neste sábado. Contudo, Bassul, que também comanda a seleção brasileira feminina, se mostrou conformado e admitiu que o adversário mereceu o título estadual.
“Este é um momento duro pra nós. Mas temos que separar méritos e desméritos. O Catanduva teve o mérito de chegar bem à final. Já nós não vínhamos jogando bem desde às semifinais” declarou Bassul à ESPN Brasil.
O treinador também elencou os motivos da derrota de seu time. “Para este campeonato perdemos parte da comissão técnica, além de três jogadoras. Mas não podemos abaixar a cabeça, nós temos um histórico de vitórias e não será uma derrota que vai apagar isto”, apontou Bassul, que comanda o atual tetracampeão brasileiro e dono de seis títulos paulistas.
Fonte: Gazeta Esportiva
Um comentário:
O problema do Bassul é que ele não deixa as jogadoras jogarem, se a Natálinha jogasse no time dele iria se dar mal, porque essa é a vantagem do Ferreto, que permite que ela fique na quadra os 40 minutos mesmo quando ela erra uma passe ou perde a bola para outra jogadora ou quando arremessa e a bola não cai, com isso ela ganha confiança e tudo acaba dando certo já o Bassul deixa as jogadoras inseguras e elas acabam não rendendo o que podem. acorda Bassul.
Postar um comentário