segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Confirmada a saída de Paulo Bassul de Ourinhos


Fábio Balassiano antecipa em seu blog a confirmação da saída de Paulo Bassul do comando de Ourinhos, após a perda do título paulista.

14 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Onde encontro notícias sobre o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2008? Quais os participantes? Quando começa?

Este blog é muito bom. Mas queria ler sobre o Cariocão.

Anônimo disse...

Sta Imparcialidade

Bert,Marcos,sinto falta daqueles comentários,de tempos atrás,quando barbosão era o técnico,parece que o blog ficou mais tranquilo, menos frequentado.
Esta saída(ou sairam)não fica muito bem para um técnico de seleção,em que a grande maioria deste blog e outros especializados,desejavam sua presença,como o técnico que iria resolver todos os problemas do bf.

Anônimo disse...

Alguem sabe se quem vai assumir o cargo é o Urubatan? Ou vira outro tecnico mais experiente?....

Anônimo disse...

Com a equipe que ele tinha, perder de um time como o de Catanduva não tem explicação, saiu com mérito. Parabéns pra quem tomou a decisão da demissão.

Anônimo disse...

Com a equipe que ele tinha, perder de um time como o de Catanduva não tem explicação, saiu com mérito. Parabéns pra quem tomou a decisão da demissão.

Anônimo disse...

Ser demitido agora mudou de nome? Que eu saiba Paulo Bassul foi demitido de Ourinhos, pois nem as jogadoras aguentavam mais ele no time. Agora entre nós um técnico que não consegue nem ter um time na mão vai conseguir controlar uma seleção....e o basquete feminino cada vez mais no fundo do poço.

Anônimo disse...

Marcelo

Caiu, o técnico e a pose.Ele foi demitido sim,aqui nós já contavamos com esta saída,o cara é só ele,pobre seleção brasileira, também Grego,Bassul,tá tudo o mesmo do mesmo.

Anônimo disse...

Tenho serias duvidas quanto ao vinculo entre os organizadores desse site e o P. Bassul. Creio até que o ex-tecnico de Ourinhos possa ser um dos organizadores. Minhas suspeitas decorrem da natureza parcial que esse blog costuma analizar a atuação do tecnico tanto em seu ex-clube como na seleção brasileira. Seria possivel um esclarecimento nesse sentido? Caso haja algum vinculo entre Bassul e o blog, os leitores poderiam ser informados, para que as materias do blog possam ser apreciadas sob um prisma acurado.

Anônimo disse...

Agora todo mundo taca pedras no Bassul!!! Nessa hora ninguém lembra que ele, com um time absolutamente inferior, desbancou o Vendramini no Nacional de 2003 em pleno Monstrinho. Ele sabe o que faz sim!!! É estudioso e inteligente. Se analisarmos os jogos da seleção em Pequim, precebemos que jogamos a mesma bola do que as seleções do Barbosa, que possuia jogadoras muito mais experientes. Bola para frente Bassul!!!!!

Anônimo disse...

Fontes seguras confirmam Maria Helena Cardoso em Ourinhos após o Nacional. O ano que vem promete ser o último ano de Chicão Quagliato como patrocinador de Ourinhos e ele promete não medir esforços para realizar o sonho da vida dele.

Anônimo disse...

Acho boa essa saída do Bassul para dedicar-se somente a seleção. Independente de ter saído por causa da perda do título ou não, creio que será bom para o basquete feminino.
Não acho justo julgar o trabalho do técnico apenas pela (desastrosa) campanha olímpica. Vamos ver agora, serão 4 anos para trabalhar e aí sim poderemos dizer se a escolha do Paulo Bassul foi acertada. E tem que ser assim mesmo, errado seria ficar trocando de técnico sem parar...

Anônimo disse...

no Rio de Janeiro só a mangueira que vai participar do Brasileiro que começa agora dia 7 , no local as 19:00hs.
nao tem outros clubes que participam no esporte basquete feminino, é uma pena país do futbol e qdo tem eles só montam femininos. Em algumas faculdades existem algums jogos.Isso vc orocura saber mais com Federaçao de basquete do RJ. Nao se importam , nao oferecem nada a clubes e temos algumas atletas com valores e tb jogam em Sao paulo. Onde encontram apoio da Federaçao paulista, esta sim investe......Èrika foi cria da Mangueira e hj está aí na WNBA!!!!Kaé e outras....do RJ.

Bert disse...

Caro anônimo,

Não existe qualquer vínculo entre esse blog e o técnico Paulo Bassul.

Bert

Anônimo disse...

acerto ao itém acima!!!!
SÒ MONTAM TIME MASCULINO!!!!!