quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Brasileiras se encontram em partida da WNBA





As únicas três brasileiras em atividade na WNBA se encontraram, ontem, em quadra, no jogo em que o Seattle bateu o Atlanta, que jogava em casa, por 83 a 69.

Na ausência de Lauren Jackson, Sue Bird, mais uma vez assumiu a resposabilidade. A armadora foi a melhor da noite, registrando 21 pontos e 9 assistências.

A brasileira do Seattle, Kelly, teve sua maior oportunidade pós-olímpica: magros 9 minutos. Registrou 4 pontos (2/6), 3 rebotes e 1 falta.

No Atlanta, mais uma vez Betty Lennox foi a cestinha, com 25 pontos, mas abusando da pontaria (7/19, nos arremessos de quadra).

Iziane somou 12 pontos (3 pts 2/4, 2pts 2/9 e LL 2/2), 6 rebotes, 3 bolas perdidas, 3 recuperadas, 2 faltas, 1 assistência e 1 toco, em 28'.

Érika teve 8 pontos (4/8), 8 rebotes, 5 bolas perdidas, 3 recuperadas, 4 faltas e 4 tocos, em 32'.

3 comentários:

Anônimo disse...

É... Érika, fez falta em Pequim.

E muita falta...

Anônimo disse...

Pois é... será que no mundial em 2010 essas três jogadoras estarão na seleção... podíamos ter mais chances se a três estivessem e fossem titulares nas olimpidadas e agor no proximo mundial. Ou vão esperar as vesperas para já ir pensando nos campeonatos importantes.... É incrivel como as nossas jogadoras são valorizadas na Europa, EUA e mundo afora e não são respeitadas em seu proprio país. ACREDITE QUEM QUISER MAS FIQUEI SABENDO QUE A CBB NÃO PAGOU OS ATRASADOS DAS JOGADORAS. HAVIA UMA PROMESSA DE PAGAMENTO QUE NÃO SE CONCRETIZOU.

Anônimo disse...

Com Érika,Kelly e Iziane o Brasil seria outro.O brasil tem ótimas atletas,mas as jogadoras tem que sair para poder jogar e ganhar bons salários lá fora.A CBB teria que pagar os salarios ou o seguro das jogadoras mais importantes!O treinador não poderia treinar clubes no Brasil e sim viajar para observar as atletas lá fora,já que a maioria lá estão e não ficar observando só as jogadoras de Ourinhos!