sábado, 9 de agosto de 2008

Prudente surpreende e fica com a última vaga para as semifinais do Paulista

O Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente garantiu classificação ao playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 ao derrotar a AD Santo André, na noite desta sexta-feira (08 de agosto), mesmo atuando no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, na cidade de Santo André (SP), por 76 a 53 (40 a 23 no primeiro tempo), em duelo válido pela terceira rodada da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final.

O representante do Interior esteve melhor nos dois quartos iniciais, quando abriu uma diferença de 17 pontos no marcador. No terceiro, a agremiação do Grande ABC conseguiu reagir e a vantagem caiu para 12 pontos. No período final, o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente voltou ao ritmo inicial e garantiu o resultado positivo.

Os destaques do encontro foram Simone (15 pontos e 08 rebotes) e Kátia (14 pontos e 02 assistências), pelo time da casa; Tayara (21 pontos, 06 rebotes e 03 assistências) e Jacque (12 pontos e 03 assistências), em favor do visitante.

Com esta vitória, o time prudentino fez 2 a 1 na série e garantiu classificação, ao lado do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e São Bernardo/Metodista/Associação, que já haviam confirmado suas presenças na etapa seguinte da competição na rodada anterior. Os confrontos semifinais, de acordo com o regulamento, ficaram da seguinte forma:

Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC x Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente

Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos x São Bernardo/Metodista/Associação

Um comentário:

Anônimo disse...

esta errado e catanduva e sao bernado