quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Estamos muito longe da nossa melhor forma". Igor Grudin, técnico da seleção russa

Em entrevista ao site Sports.ru, o técnico da seleção russa, Igor Grudin, comentou sobre o torneio amistoso Diamond Ball e a estréia de Becky Hammon.

"No primeiro jogo do torneio, sofremos uma derrota muito dolorosa para Letônia e todo o time ficou abalado, influenciando no segundo jogo, contra a seleção americana. Apesar da melhora em alguns fundamentos, estamos longe da nossa melhor forma, mas, ainda há tempo para fazermos correções". Disse Grudin.

Em relação a Becky Hammon, Grudin disse: "Em pouco tempo, Becky fez dois longos vôos, EUA-Moscou e Moscou-Pequim. A consequência disso foi o seu péssimo desempenho no primeiro jogo. Nos outros dois jogos, ela evoluiu, mas, não conseguiu entrar no ritmo das partidas. Espero que nas Olimpíadas ela consiga jogar em sua melhor forma".

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho isso ótimo!
Acho difícil o Brasil vencer a Austrália, mas não os outros adversários do grupo. Se ficar em segundo e passar das quartas de final, deve pegar as americanas.
Todas as vezes que as americanas perderam em Olimpíada e Mundial, foi nas semi-finais, nunca na final. Por isso é bem melhor enfrentá-las na semi-final e quem sabe, por um milagre, vencê-las. Isso se o milagre não acontecer antes, no jogo contra as australianas.