quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Brasileiro Sub-15 começa dia 29 de setembro em Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre está se preparando para sediar o 17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino – Divisão Especial, que será disputado de 29 de setembro a 3 de outubro no ginásio do Colégio Farroupilha. De acordo com o regulamento, participam da competição os quatro primeiros colocados da edição de 2007 (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além dos campeões brasileiros regionais de 2008: Paraná (Sul/Sudeste), Mato Grosso do Sul (Centro-Oeste), Rio Grande do Norte (Nordeste) e Maranhão (Norte). Todos os jogos terão estatística ao vivo disponível no site da CBB (www.cbb.com.br).

O presidente da Federação Gaúcha, Carlos Nunes, está trabalhando para realizar um evento organizado e de alto nível, embalado pela boa hospitalidade da belíssima capital gaúcha.

— A Federação Gaúcha, em parceria com o Colégio Farroupilha, CBB e Eletrobrás, está se esforçando ao máximo para receber muito bem os estados irmãos. Vamos proporcionar aos atletas, dirigentes e oficiais todas as condições para que esse evento seja um marco na cidade. Na parte técnica, o objetivo é que tenha um ótimo nível dentro da filosofia da CBB. O Campeonato será realizado no ginásio do Colégio Farroupilha, que tem capacidade para mil torcedores. O evento faz parte das comemorações dos 150 anos da Associação Beneficente Educacional Farroupilha, mantenedora do Colégio.

O coordenador das seleções brasileiras femininas de base, Antonio Carlos Barbosa, e o técnico da seleção brasileira Sub-15, César Guidetti, estarão em Porto alegre acompanhando a competição para convocar a equipe que irá disputar o Campeonato Sul-Americano.

17º CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-15 FEMININO – DIVISÃO ESPECIAL

Data: 29/09 a 3/10/2008

Local: Ginásio do Colégio Farroupilha – Porto Alegre / RS

Capacidade: 1.000 lugares

Seleções participantes:

São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (os primeiros colocados no Brasileiro / Divisão Especial de 2007)

Paraná (campeão da Região Sul/Sudeste 2008)

Mato Grosso do Sul (campeão da Região Centro-Oeste 2008)

Rio Grande do Norte (campeão da Região Nordeste 2008)

Maranhão (campeão da Região Norte 2008)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sta Imparcialidade

O Bert voce ainda esta no fuso da Olimpiada,não é amanhã é dia 28.rs

Anônimo disse...

bom saber q o tecnico irá acompanhar os jogos do brasileiro e ai sim convocar a seleção. Vamos torcer para que ele seja o mais imparcial possivel.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro tem a geração mais talentosa do Estado dos últimos anos.