segunda-feira, 21 de julho de 2008

Seattle tenta recuperação contra o Minnesota

Em sua perseguição ao San Antonio Silver Stars, o Seattle Storm, da pivô brasileira Kelly, entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 22, para enfrentar o Minnesota Lynx, fora de casa, em partida da 25ª rodada da fase regular da temporada 2008 da WNBA. Vindo de uma derrota inesperada para o Washington Mystics no último domingo, o Seattle ocupa a vice-liderança da Conferência Oeste (15v 08d) e busca a recuperação, mirando no líder San Antonio (16v 08d).

- Não jogamos bem contra Washington, tivemos um aproveitamento muito baixo nos arremessos e elas produziram mais no ataque, com mais assistências e, principalmente na linha de três pontos, com 10 bolas em 17. Nada deu certo para a gente, nem no ataque, nem na defesa. Conversamos, corrigimos algumas coisas e vamos para Minnesota buscar uma vitória para continuar lutando pela liderança - frisou Kelly, que marcou sete pontos e apanhou três rebotes nos 19 minutos em que esteve em quadra.

Kelly embarca para a China no dia 28, para se apresentar à Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas de Pequim-2008. Depois de encarar o Minnesota Lynx, fora de casa, o Seattle Storm volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 25, enfrentando o Phoenix Mercury, atual campeão, fora de casa.

Nenhum comentário: