Ontem, na última rodada da WNBA antes da paralisação de um mês para os Jogos Olímpicos, a técnica Meadors, do Atlanta, não viu outra solução, senão recorrer à Érika, voltando de contusão, para tentar parar a peso-pesado Janel McCarville (22 pontos, 10 rebotes). Com isso, a pivô acabou sendo a jogadora que mais ficou em quadra na derrota para New York (76-86): 31 minutos. A brasileira esteve próxima de um double-double, ao registrar 9 pontos (2pts 3/8 LL 5/7), 11 rebotes, 2 recuperações, 1 toco, 5 faltas e 2 erros. Iziane jogou 28', somou 11 pontos (2pts 4/9 3pts 1/4 LL 0/1), 4 rebotes, 2 recuperações, 1 assistência e 5 erros.
O Seattle conseguiu uma vitória sobre o sacramento (77-71), com Sue Bird marcando 24 pontos. Pena que Kelly jogou apenas 1 minuto.
O Seattle conseguiu uma vitória sobre o sacramento (77-71), com Sue Bird marcando 24 pontos. Pena que Kelly jogou apenas 1 minuto.
3 comentários:
Moro aqui em Miami e vi o jogo ontem, erika jogou muito bem e foi muito elogiada pelos comentaristas.. muito forte tb embaixo da cesta não tem pra ninguem....
adoro esse blog.. to sempre aqui....
me apaixonei pelo basquete feminino desde o mundial de 94 quando assisi todos os jogos na madruga....
abraco a todos.... e parabens pelo blog....
Que legal!!! pelo menos vamos ter duas pivôs fortes na posição 5 na olimpíadas Érica e Kelly!
é uma pena mesmo a Kelly subaproveitada nesta partida, embora já tenha mostrado o seu valor, já chegou a jogar até 19 minutos neste time, que diga-se, um dos favoritos ao título, um timaço, não deve ser fácil conseguir jogar em um time com tantas estrelas, o que ela vem conseguindo; sendo assim podemos usar um trocadilho, pena dela pq..., rs
Postar um comentário