segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sport/Prudente incorpora jogadoras e espera crescimento no returno do Paulista


Depois de um turno bastante conturbado, com muitos problemas físicos no elenco, o técnico Roberto Dornelas, do Sport/Prudente, espera um returno mais tranqüilo.

Sem esconder o aborrecimento com a última derrota (58-60, para São Bernardo), o treinador foca na recuperação física de Vívian e Tati, que vem crescendo de produção; comemora o reforço de Jaqueline, que estava com a seleção, e de Fabiana Guedes, que estava na Espanha.

Silmara (Gorda), com uma fratura na costela, segue desfalcando o time. A contratação de Ísis não se concretizou. A pivô segue livre, após encerrar temporada na Espanha.

O time trouxe, no entanto, mais dois reforços: a ala Mariana Santos, que emendou o universitário norte-americano com quatro temporadas na Espanha e a ala-armadora Josiane Serrasqueiro, que já defendeu o Sport em outras temporadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

o sr roberto dornelas pode ficar sossegado agora pq a fabi voltou e as coisas vão mudar!!!!!

Anônimo disse...

Gente mas o time dela tá bom demais já, ele monta o time do nada e já quer estar entre os 4? Leva tempo essas coisas. O time dele pode ter um elenco excelente individualmente, mas em matéria de conjunto todas as equipes do paulista tem mais conjunto que a equipe dele.

Anônimo disse...

A base desse elenco já atuou pelo Sport no Brasileiro passado.

Cris Lima disse...

O time foi montado do nada.O Sport já tem uma certa base. Jogadoras como Gigi,Tayara, Jaque, Rô, Fabi, Neri, Dai, jogaram o último nacional !
As vitórias estão vindo e virão muito mais.
Agora sim o time está completo coma volta da Fabi e Jaque!
Boa Sorte ao time!

Anônimo disse...

O time jogou o nacional mas e aí? O s outros times jogaram nacional, e vem de tempos no paulista. O nacional é muuuuuuuuito diferente do paulista, o nível é muuuuuuuuuito maior também, e a arbitragem muito mais competente que a arbitragem do nacional que é uma piada......
Admiro imensamente o Dornelas, e as suas jogadoras mas tem que ter calma nesta hora. O time estava imcompleto, começou a treinar em cima do campeonato por causa do impasse que foi acertar a equipe em São Paulo, contusões, enfim uma sério de obstáculos que são complicados para se fazer vista grossa. Mas de todo jeito muita boa sorte e espero que ele e sua equipe se mantenha por muitos paulistas e nacionais, precisamos de times.