segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meninas da Unimed/Americana vencem duas no Centro Cívico

A rodada de sábado (28) foi positiva para as equipes das categorias de base da Unimed/Americana, que venceram duas partidas disputadas no ginásio do Centro Cívico.

Pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Mini da GSP (Grande São Paulo), as meninas da técnica Anne de Freitas Sabatini derrotaram Santo André por 51 a 25, mantendo-se na vice-liderança com 19 pontos (nove vitórias e uma derrota). Isabela foi a principal cestinha com 17 pontos.

Além dela, também pontuaram Isabele (4), Maynara (1), Mari (4), Gabriela Melo (10), Ingrid (2), Monique (6), Helen (7), Débora (2) e Rafaela (5).

"Vamos continuar trabalhando bastante para buscar o primeiro lugar", disse Anne. O próximo jogo será contra São Caetano, dia 9 de agosto, em São Caetano do Sul.

Pelo Campeonato Estadual Mirim, que teve a disputa da terceira rodada do segundo turno, a Unimed/Americana ganhou de Santo André por 76 a 65, chegando aos 22 pontos (nove vitórias e quatro derrotas) e subindo para o terceiro lugar na classificação geral.

Com 27 pontos, Érica foi a principal cestinha da partida. Também pontuaram pela equipe de Anne de Freitas Sabatini: Mariana (2), Bia (12), Carol (6), Sarah (5), Lais (5), Letícia (7), Mariana (9) e Lilian (3).

"A vitória foi de extrema importância e as meninas mostraram-se valentes num jogo duríssimo", comentou a treinadora americanense. A equipe volta à quadra para enfrentar Jundiaí, dia 3 de agosto, no Centro Cívico.

Nenhum comentário: