quinta-feira, 5 de junho de 2008

Alessandra: "Desejo muito boa sorte"


Contundida nas finais da Liga Espanhola, a pivôzaça Alessandra Oliveira está na fase final de recuperação. A atleta será submetida a uma arto-ressonância em cerca de uma semana, para descartar lesões no menisco.

Nos próximos dias, Alessandra chega ao Brasil, para curtir merecidas férias.

O destino da pivô na próxima temporada, no entanto, já está definido: o Bourges, da França, país na qual Alê jogará pela primeira vez, após experiências na Itália, Espanha, Coréia, Rússia, Estados Unidos, entre outros. "Estou contente com a mudança, ainda mais para um time que participou do Final Four da última Euroliga." me disse Alessadra.

Afastada da seleção, Alessandra é cautelosa na análise das chances da seleção feminina no Pré-Olímpico: "Assisti ao Europeu do ano passado, e foi cheio de zebras e surpresas."

E complementa:

"Não estou acompanhando muito a preparação da seleção, mas vejo chances. Os adversários diretos também são fortes. Temos que ser otimistas. Não podemos esquecer que todas seleções têm o sonho de estar em uma Olimpíada e, muitas vezes, essa motivação supre uma deficiência técnica ou tática. Então, realmente, é um momento crucial. As meninas terão que dar 110% da sua dedicação. E eu desejo muito boa sorte."

Nenhum comentário: