terça-feira, 27 de maio de 2008

Santo André e Catanduva jogam amanhã

A AD Santo André corre atrás da reabilitação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008, nesta quarta-feira (28 de maio), às 20h00, no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Santo André (SP), enfrentando o líder Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, pelo returno da fase inicial.

A equipe do Grande ABC, dirigida por Laís Elena, ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 15 pontos, em nove jogos realizados (06 vitórias e 03 derrotas). Já o time do Interior, comandado por Edson Ferreto, figura no primeiro lugar, ao lado do São Bernardo/Metodista/Associação e Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, com 18 pontos, em dez partidas disputadas (08 vitórias e 02 derrotas).

Na última vez que esteve em quadra, a AD Santo André perdeu para o FUPES/Santos; enquanto o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC suplantou ao ECUS/Suzano. Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial, vitória do time catanduvense, atuando em seu ginásio, por 79 a 71.

O jogo marca o duelo entre as atletas Fabão, do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, e Simone, da AD Santo André, sexta e sétima colocadas na estatística da eficiência, com 16.8 e 16.3, respectivamente.

A jogadora Kattya, do representante do Grande ABC, ocupa a segunda colocação na estatística das cestinhas, com média de 18.1 pontos por jogo. Já Joice, da agremiação do Interior, é a segunda colocada na estatística das bolas recuperadas, com média de 3.7 por jogo.

Nenhum comentário: