domingo, 25 de maio de 2008

Penny descansa, mata a saudade da família e pensa no ouro olímpico


Depois de uma temporada no frio russo, onde defendeu o Ekaterimburg, a ala australiana Penny Taylor (MVP do último Mundial) era aguardada no Phoenix Mercury, da WNBA.

Mas depois de sete anos jogando fora, Penny percebeu que estava faltando alguma coisa. Estava distante da família, dos amigos e até do marido: o jogador de vôlei Rodrigo Gil, brasileiro.

Penny não teve dúvida: "Amo jogar, tanto quanto amo minha própria vida", e optou por descansar.


O contrato da jogadora na WNBA é estimado em cerca de cem mil dólares a temporada. Mas o prejuízo não será tão grande para a estrela, cujo faturamento no ano passado ficou na casa dos 1.100.000 dólares.

Além de ficar perto da família, Penny pretende estar mais próxima da preparação da seleção australiana para Pequim. Depois de duas pratas olímpicas, ela acredita que chegou a hora do ouro para a Austrália.

"Temos um time muito bom no momento. Belinda Snell ficou entre as melhores da última EuroLiga. Kristi Harrower é uma das melhores armadoras do mundo. E sobre Lauren, nem preciso falar." resume Penny.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Temos um time muito bom no momento. Belinda Snell ficou entre as melhores da última EuroLiga. Kristi Harrower é uma das melhores armadoras do mundo. E sobre Lauren, nem preciso falar." resume Penny.


Resposta do sta.ignorancia à Sra. Taylor Gil:

"Nós temos uma armadora que não gosta de jogar pela seleção. Temos pivos gordas e lentas e uma ala fenomenal, porém enlouquecida, que nem preciso falar quem é."

hahahahahahahahaha

fabricio disse...

Concordo em Número,Gênero ,grau e gargalhadas com o sta ignorãncia,e esqueceu de dizer q temos um técnico,um tanto incoerente tbm....e q naum gosta muito das veteranas q ainda tem muito gás para gastar com a seleção....(cinthia Tuiú,silvinha )prefere convocar as ´´estrelas´´ que nunca podem se dedicar á seleção....se ainda jogassem como : Hortenica,paula,marta,Janeth...ainda poderíamos dar um desconto....ô saudades de quem amava a ´´camisa verde-amarela`´.....

Anônimo disse...

Ta todo mundo metendo o pau nestas jogadoras estao tirando o corpo fora, mas será que elas são mesmo anti patriotas ??? ou será que elas estão cansadas de ser usadas como escravas de uma direção sim mercenaria, talvez elas preferem alegar problemas pessoais, por etica, ao em vez de adotar a atitude da corajosa Alessandra, tenho certeza que todas as jogadoras que ja jogaram tem algo a dizer positivamente sobre a atitude da pivo, acho melhor começar-mos a olhar o outro lado da historias destas jogadoras que também são gente !!!!

fabricio disse...

Concordo plenamente,mas então q tenham corajem,e falem em público,oq pensam,sejam corajosas,como Alessandra,e mesmo como Magic paula,q sempre disse oq deveria ser dito....só assim as coisas começariam á mudar...