sábado, 31 de maio de 2008

Mais dois jogos hoje, pelo returno do Paulista

Além da partida entre Americana e Santos, o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008 tem mais duas partidas neste sábado (31 de maio) , válidas pelo returno da fase inicial.

A AD Santo André (5a colocada) e o Santa Maria/São Caetano (9o colocado) jogam em busca da reabilitação, às 17h00, em duelo que será jogado no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Santo André (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time andreense perdeu para o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC; enquanto a agremiação de São Caetano do Sul foi batida pelo mesmo adversário.

No duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória da AD Santo André, que é comandada por Laís Elena, mesmo jogando fora de casa, por 79 a 55.

O Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente (6o colocado) recebe a visita do São Bernardo/Metodista/Associação (3o colocado), às 18h00, no ginásio Municipal Watal ishibashi, na cidade de Presidente Prudente (SP). Em seu compromisso mais recente, o time do Interior derrotou o FUPES/Santos; enquanto a equipe do Grande ABC perdeu para o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos.

“Vamos entrar em quadra pensando na recuperação, objetivando manter o bom posicionamento na tabela de classificação. Sabemos que o jogo será difícil, mas temos que buscar a superação e vencer”, comenta Mauro Bassolli, supervisor, do São Bernardo/Metodista/Associação.

Na partida do turno desta primeira fase, vitória do São Bernardo/Metodista/Associação, atuando em casa, por 76 a 62.

Nenhum comentário: