terça-feira, 20 de maio de 2008

Graziane é cortada da seleção brasileira


Segundo informa, em primeira mão, o Fábio Balassiano, em seu blog, o técnico Paulo Bassul comunicou à pivô Graziane o seu corte da seleção brasileira.

O corte foi justificado pelo fato de a jogadora não poder se apresentar "a tempo" à seleção brasileira, em função de estar disputando as finais da Liga Húngara, pelo Pécs.

Realmente, como assinala o próprio Fábio em seu texto, (muitas) qualidades a parte; os critérios de Bassul às vezes são meio enigmáticos.

A situação, confesso, é extremamente complexa para a minha cabeça. A pivô titular no Pré-Olímpico do ano passado (Grazi) é cortada porque não pode se apresentar "a tempo". A pivô cortada no ano passado (Kelly), no entanto, está garantida, mesmo não podendo se apresentar "a tempo".

Como fato agravante, nem uma, nem a outra apresentou nada de diferente em seus respectivos clubes nessa temporada, mas na cabeça do técnico, surgiram "critérios" para que uma nem merecesse ser aguardada e para que a outra fosse reintegrada, sem reservas.

Vai entender...

E o dia realmente não foi de boas notícias para Grazi. Seu time perdeu a primeira partida do play-off final para o Sópron (63-64). Graziane jogou 27', teve 5 pontos e 3 rebotes.


Nenhum comentário: