segunda-feira, 21 de abril de 2008

Unimed/Santa Bárbara vence a quinta sexta consecutiva no Infanto da ARB

De forma tranquila, a Unimed/Santa Bárbara d´Oeste venceu sua quinta partida consecutiva no Campeonato Infanto Feminino da Associação Regional de Basquete (ARB) ao derrotar o XV de Agosto de Socorro por 70 a 25, sábado (dia 19), no Ginásio Municipal de Esportes Djaniro Pedroso. A equipe do técnico Cléo de Almeida encontrou resistência apenas no primeiro quarto, que terminou empatado em 10 a 10. As meninas barbarenses conseguiram encaixar bom jogo nos quartos seguintes, vencendo por 16 a 3 (segundo), 18 a 7 (terceiro) e 26 a 5 (quarto). "Sei que a realidade do campeonato não será essa até o final, mesmo porque é uma competição longa e as equipes tendem a evoluir. Por isso, vamos manter o trabalho num ritmo forte para que possamos alcançar os resultados", disse o treinador.
A armadora Dani foi o destaque da Unimed/Santa Bárbara na vitória sobre o XV de Agosto com 27 pontos, três assistências, nove rebotes e quatro faltas recebidas. Também jogaram e pontuaram pela equipe barbarense: Geice (6), Kamilinha (11), Bruna, Larissa (8), Roberta (2), Isabella (2), Géssica (10), Karla (4), Mariana e Camila.

Unimed/Americana perde em Barretos pelo Estadual Mirim

Pela sexta rodada do Campeonato Estadual Mirim de basquete feminino, a Unimed/Americana jogou sábado em Barretos e perdeu para a Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab) por 65 a 41. Depois de relativo equilíbrio no primeiro tempo, que terminou com vitória da equipe da casa por 30 a 22, as meninas da técnica Anne de Freitas Sabatini tiveram problemas no terceiro quarto e a Apab venceu por 26 a 7, abrindo diferença que ficou praticamente impossível de ser tirada. As americanenses venceram o último período por 12 a 9, mas não foi o suficiente para reverter a situação.
"Jogamos três quartos de igual para igual, mas houve grande desequilíbrio no terceiro quarto. Tivemos muitos momentos bons dentro da partida, mas ainda precisamos amadurecer e crescer em alguns pontos", avaliou Anne. Jogaram e pontuaram pela Unimed/Americana em Barretos: Marinara, Bia (1), Carol, Sarah (6), Maria (6), Bianca, Érica (9), Lais, Letícia (9), Mariana (7), Amanda e Renatinha (3). O próximo jogo será contra o Centro Olímpico B, dia 26, às 15h30, na Capital. A equipe de Americana tem dez pontos, com quatro vitórias e duas derrotas.

Nenhum comentário: