segunda-feira, 21 de abril de 2008

Unimed/FAM/Goodyear perde por 1 ponto em Suzano

Americana - Em sua segunda partida no Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 de basquete feminino, a Unimed/FAM/Goodyear perdeu para o União Suzano por 89 a 88, neste domingo, no Ginásio Municipal Paulo Portela, em Suzano. A equipe de Americana teve domínio durante três quartos, mas no último período não conseguiu controlar a pressão do time da casa e sofreu sua primeira derrota na competição estadual. A Unimed fez 24 a 20 no primeiro quarto, 26 a 21 no segundo e 22 a 20 no terceiro. No último quarto, o União Suzano tirou a diferença e ganhou por 28 a 16, fechando um ponto à frente.

Com 22 pontos, a pivô Karina foi a cestinha da Unimed/FAM/Goodyear no jogo deste domingo. Também pontuaram pela equipe do técnico Marcelo Bandiera Sálvio (Marcelinho): Aninha (19), Renatinha (18), Thaís (9), Babi (7), Fabi (6), Ariani (4) e Ana Paula (3). O próximo jogo da Unimed será contra o Santa Maria/São Caetano do Sul, quarta-feira (dia 23), às 20 horas, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. No intervalo da partida haverá promoção para o torcedor. Aquele que fizer uma cesta do meio da quadra receberá o prêmio de R$ 500 em dinheiro.

INFANTO

Sete jogos, sete vitórias. A campanha da equipe infanto-juvenil da Unimed/Americana no Campeonato Estadual é impecável até o momento. Ontem à tarde, no ginásio Cemep, em Barretos, as meninas da técnica Mila Rondon derrotaram a Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab) por 96 a 51 (50 a 17 no primeiro tempo), conquistando a sétima vitória consecutiva. "Fizemos um jogo muito bom, principalmente na defesa. Demos mais um passo importante na competição", disse Mila. Jogaram e pontuaram: Débora (20), Leila (16), Tássia (16), Fabi (10), Samara (13), Amanda (2), Aline (4), Gabriela (4), Érika (10), Cecília, Fernanda e Izabela. A equipe volta à quadra na quinta-feira (dia 24) para enfrentar o São Bernardo/Metodista, às 18h30, no Centro Cívico.

Nenhum comentário: