segunda-feira, 14 de abril de 2008

Unimed/Engedep derrota Araçatuba no Paulista Juvenil

AMERICANA - Com a armadora Ariani em jornada inspirada, a Unimed/Engedep/Americana derrotou o Basquete Clube de Araçatuba por 83 a 47, na noite de sábado (dia 12), em jogo da quinta rodada realizado no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - Centro Cívico -, no Jardim da Colina. Ariani fez 23 pontos e foi o principal destaque na quarta vitória da equipe da técnica Mila Rondon. "Fizemos um ótimo primeiro tempo. No segundo, tentei revezar bastante devido ao cansaço das meninas, que vêm de uma seqüência desgastante de jogos", falou Mila.
Além da cestinha Ariani, também jogaram e pontuaram pela Unimed/Engedep: Leila (12), Amandinha (12), Ana Paula (4), Débora (9), Tássia (9), Fabi (10), Amanda e Samara (4). O próximo jogo será contra o Finasa/Osasco, dia 22, às 18h30, novamente no Centro Cívico.

Unimed/Nova Odessa vence a terceira no Infanto da Associação


NOVA ODESSA - A Unimed/Nova Odessa conseguiu sua terceira vitória no Campeonato Infanto Feminino da Associação Regional de Basquete (ARB) ao derrotar o XV de Agosto de Socorro por 50 a 42, em partida válida pela quarta rodada e disputada domingo (dia 13), no Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte. Com 21 pontos, a ala Thuani foi a cestinha do jogo e o destaque da equipe do técnico Rafael Padovani. As meninas novaodessenses conseguiram abrir boa vantagem no primeiro tempo e mantiveram-se à frente do placar durante toda partida, praticamente não dando chances de reação ao adversário. Além de Thuani, também jogaram e pontuaram: Magali (5), Gabi (4), Camila, Marina, Natália (3), Jaqueline, Vanessa (3), Mariana, Bruna (4) e Paula (10). O próximo jogo será contra Campinas, dia 20, às 10 horas, no ginásio do Sesi Amoreiras.
Pelo Campeonato Sub-21 da ARB, a Unimed/FAM/Nova Odessa foi a Iracemápolis, sábado (dia 12), e perdeu para o time da casa por 71 a 23. "Estamos jogando uma competição sub-21 de nível muito forte com a base da categoria infanto e em determinadas partidas isso faz diferença. O mais importante é que estamos preparando nossas meninas para os Jogos Regionais", salientou o técnico Rafael Padovani. Jogaram e pontuaram em Iracemápolis: Eveline (8), Dayane (8), Thuani (3), Karla (2), Magli (2), Bruna, Jaqueline, Paula e Leila.

Nenhum comentário: