segunda-feira, 28 de abril de 2008

Santo André e São José jogam na terça

A AD Santo André recebe a visita do São José/Heatcraft/Atleta Cidadão, nesta terça-feira (29 de abril), às 18h00, no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, na cidade de Santo André (SP), em duelo válido pelo turno da fase inicial. As duas agremiações jogam em busca da recuperação.


Na última vez que esteve em ação, o representante do Grande ABC foi superado pelo Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, atuando fora de casa, por 79 a 71. Já o time do Vale do Paraíba perdeu para o ECUS/Suzano, jogando ao lado de sua torcida, por 60 a 58.


Na classificação geral, a AD Santo André ocupa a sexta colocação, somando cinco pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota). Já o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão aparece no sexto lugar, com cinco pontos, ainda sem vencer na competição.


Os destaques do jogo são Kattya, da AD Santo André, segunda colocada na estatística das cestinhas, com média de 18,0 pontos por jogo; e Tayene Correia, do São José/Heatcraft/Atleta Cidadão, terceira colocada na recuperação de bola, com média de 3,4 por jogo.

Nenhum comentário: