domingo, 20 de abril de 2008

Presidente Prudente estréia com vitória




O Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente abriu sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008 com uma vitória sobre o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão, por 80 a 40 (41 a 18 no primeiro tempo), em duelo realizado no Municipal “Watal Ishibashi”, em Presidente Prudente (SP), no início da noite deste domingo (20 de abril), pelo turno da fase inicial.


A equipe do Interior, que tem uma parceria da equipe pernambucana do Sport Recife, conseguiu o comando do marcador já no quarto inicial e depois foi eficiente em manter à distância de forma cômoda.


Os principais nomes da partida foram Jacque (21 pontos) e Tayara (15 pontos e 04 assistências), pela equipe do Interior; Veia (16 pontos, 05 rebotes e 01 assistência) e Tayene Correia (10 pontos, 02 rebotes e 02 assistências), em favor do representante do Vale do Paraíba.


Com a vitória, a equipe prudentina somou seus primeiros dois pontos na competição, aparecendo na nona colocação na classificação geral. O time do Vale do Paraíba, por sua vez, ocupa o sétimo lugar, com três pontos, ainda sem vencer na competição.


O próximo desafio do Mauricio de Nassau/Sport/Tênis Prudente será no domingo (27 de abril), às 16h00, novamente em Presidente Prudente (SP), contra o Unimed/FAM/Goodyear/Americana. Já o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão buscará a recuperação jogando contra o São Bernardo/Metodista/Associação, na quarta-feira (23 de abril), às 20h00, em São José dos Campos (SP).


Suzano bate Americana, em partida muito disputada



O ECUS/Suzano conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008 ao derrotar o Unimed/FAM/Goodyear/Americana, atuando no ginásio Municipal Paulo Portela, na cidade de Suzano (SP), por 89 a 88 (41 a 50 no primeiro tempo), em duelo válido pelo turno da fase inicial.


O duelo foi bastante movimentado, com a equipe visitante levando vantagem nos dois períodos iniciais e o mandante reagindo nos dois seguintes. A definição do vencedor aconteceu apenas nos segundo finais, com muita emoção e disputa, e foi favorável ao ECUS/Suzano.


Os principais nomes do jogo foram Lucinete (37 pontos, 16 rebotes e 03 assistências - double-double) e Eldra (16 pontos, 04 rebotes e 03 assistências), pela equipe do Alto Tiête; Karina (22 pontos e 11 rebotes - double-double) e Aninha (19 pontos e 05 assistências), em favor da agremiação do Interior.


Com a vitória, o ECUS/Suzano chegou aos quatro pontos, em três jogos disputados (01 vitória e 02 derrotas), aparecendo na segunda colocação na classificação geral, ao lado do FUPES/Santos e do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos. O Unimed/FAM/Goodyear/Americana ocupa o sexto ligar, somando três pontos, em duas partidas realizadas (01 vitória e 01 derrota).


O próximo desafio do time de Suzano será no domingo (27 de abril), às 16h00, em São José dos Campos (SP), contra o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão. O representante de Americana buscará a reabilitação jogando contra o Santa Maria/São Caetano, na quarta-feira (23 de abril), às 20h00, na cidade de Americana (SP).

Nenhum comentário: