sexta-feira, 25 de abril de 2008

Kelly se despede da Espanha rumo à WNBA

De volta à seleção brasileira, pivô faz último jogo no Espanhol antes de ir para os EUA


Kelly disputa neste sábado sua última partida com a camisa do Extremadura Dato. A pivô brasileira, convocada pelo técnico Paulo Bassul para o grupo que disputará o Torneio Pré-Olímpico de Madri, entra no Ginásio La Granadilla para enfrentar o Celta, em jogo da última rodada da Liga Espanhola 2007/2008. Em tom de saudade, Kelly agradece pelo carinho dos fãs espanhóis e quer se despedir com uma vitória, antes de se apresentar ao Seattle Storm, da WNBA, na semana que vem. O jogo é importantíssimo para a equipe de Kelly: se vencer e o Zaragoza for derrotado pelo Hondarribia Irún, a vaga na elite do basquete espanhol do ano que vem está garantida. Nos Estados Unidos, Kelly já havia atuado pelo Detriot Shock.

- Temos que vencer o Celta e esperar que o Zaragoza perca. Mas temos que vencer primeiro e esperar que o Irún nos ajude. Quero muito me despedir com uma vitória, para que a equipe possa continuar na primeira divisão, já que esse foi um ano sofrido, de muitas contusões e desfalques. Todos me receberam muito bem aqui no Dato e tenho muito a agradecer. Foi aqui em Badajóz que voltei a ter alegria de jogar, depois de um período difícil, voltei a jogar bem, a me sentir mais solta em quadra, e, com a ajuda das minhas companheiras, recebi um convite da WNBA e estou de volta à seleção brasileira - diz a atleta brasileira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: