segunda-feira, 28 de abril de 2008

Karla: vou chegar 100% na seleção

Por Enio Franco


A armadora Karla Costa, do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, garantiu que vai estar totalmente recuperada de sua contusão no joelho quando ela for se apresentar na Seleção Brasileira, no próximo dia 4. Na vitória contra o Santo André, na última quarta-feira (dia 23), a atleta garantiu que não sentiu nenhum incômodo em seu joelho durante a partida.
“Fiz todos os movimentos e senti dor nenhuma. Isso é bom, porque demonstra que o tratamento intensivo ao qual estou fazendo tem surtido efeito”, comentou.
Karla tem se dedicado exclusivamente para a recuperação de sua contusão. A jogadora tem treinado de forma normal, e nas horas realiza sessões de fisioterapia.
“Tenho me esforçado bastante para conseguir chegar bem na Seleção. A expectativa é conseguir ficar entre as 12 jogadoras que vão disputar o Sul-Americano e o Pré-Olímpico Mundial”, comentou.
Além de Karla, Natália também se apresentará ao técnico Paulo Bassul em maio. “Vamos ter os desfalques dessas jogadoras nos próximos meses e, vamos tentar buscar as substitutas”, falou o técnico de Catanduva, Édson Ferreto.
Os reforços Palmira, Sílvia Gustavo e Gilmara se apresentam no começo do próximo mês.

Fonte: Notícia da Manhã


Nenhum comentário: