terça-feira, 29 de abril de 2008

Jogadoras de Basquete de Ourinhos serão homenageadas pela Federação Paulista

A Federação Paulista de Basquetebol vai homenagear os campeões e campeãs brasileiros infanto-juvenil e juvenil de 2007 no dia 30 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal, no Palácio Anchieta em São Paulo.


De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Recreação, Álvaro Fernando Saraiva, do Centro Esportivo de Ourinhos serão homenageadas quatro jogadoras de basquete da equipe juvenil: Fabiana Caroline de Lara Rado, "Fabi"; Jennifer Christina de Souza; Ana Priscila Oliveira Barbosa e Bruna Boccassius Siqueira, que foram campeãs com a seleção paulista, na disputa pelo campeonato brasileiro.

O técnico da equipe juvenil, Urubatan Lopes Paccini e as jogadoras da equipe adulta, Lisdeivi Victores Pompa e Patrícia de Oliveira Ferreira, a "Chuca", serão homenagedos como melhores da temporada 2007, na qual vão receber o "Troféu Osvaldo Caviglia". Paccini também será homenageado como melhor técnico juvenil. O técnico da equipe adulta, Paulo Bassul é um dos convidados especiais que vão abrilhantar a solenidade.

Segundo o Presidente da Federação Paulista, Antonio Chakmati, "vamos realizar a entrega do Troféu Osvaldo Caviglia premiando, mais uma vez, os destaques do basquete paulista. O evento é muito tradicional e sempre reúne nomes importantes", comentou.

As jogadoras Lisdeivi e Chuca, foram escolhidas pela Federação como integrantes da seleção de ouro da Federação, que é composta pelas cinco melhores jogadoras do Campeonato Paulista de 2007. Lisdeivi ainda foi considerada a "MVP" (melhor jogadora) da temporada nacional do ano passado.

O Técnico da equipe Adulta Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e da Seleção Brasileira, Paulo Bassul é convidado especial da solenidade

"Com esse reconhecimento e os bons resultados obtidos percebemos que nosso trabalho vem sendo realizado com sucesso e vem dando certo", destacou o Secretário Municipal de Esportes, Fernando Saraiva.





Nenhum comentário: