quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ainda invictos, Catanduva e Santo André se enfrentam hoje

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008 tem seqüência nesta quarta-feira (23 de abril) com a realização de três partidas, todas com início previsto para 20h00, válidas pelo turno da fase inicial.

O líder Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC recebe a visita da AD Santo André (4o colocado), no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP), em duelo que envolve duas equipes invictas na competição. Na última rodada, o representante do Interior passou pelo ECUS/Suzano; enquanto a equipe do Grande ABC derrotou o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos.

A equipe andreense possui a melhor atleta no aproveitamento dos arremessos de três pontos, Glauce, com 83,3%; e também a líder no aproveitamento dos arremessos de dois pontos, Dominick, com 80,0%. Os destaques do time catanduvense são Joice, primeira colocada na estatística das bolas recuperadas, com média de 5,0 por jogo; e Lele, líder nos bloqueios, com média de 3,0 por jogo.

O São José/Heatcraft/Atleta Cidadão (7o colocado) corre atrás da reabilitação enfrentando o invicto São Bernardo/Metodista/Associação (4o colocado), no ginásio Cidade Jardim, na cidade de São José dos Campos (SP). Na jornada anterior, o time do Vale do Paraíba perdeu para o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente; enquanto o representante do Grande ABC bateu o Santa Maria/São Caetano.

Neste confronto estarão frente a frente: Flávia, do São Bernardo/Metodista/Associação, quarta colocada entre as cestinhas, com média de 17,5 pontos por jogo; e Veia, do São José/Heatcraft/Atleta Cidadão, quinta colocada, com média de 17,3 pontos por jogo.

O Unimed/FAM/Goodyear/Americana (7o colocado) e o Santa Maria/São Caetano (7o colocado) buscam a recuperação em duelo que será disputado no ginásio Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). Em seu compromisso mais recente, a equipe do Interior perdeu para o ECUS/Suzano; enquanto a agremiação do Grande ABC foi superada pelo FUPES/Santos.

O jogo marca o duelo das duas melhores atletas na estatística dos rebotes: a líder Karina, do Unimed/FAM/Goodyear/Americana, com média de 11,0 rebotes por jogo; e a segunda colocada Priscila, do Santa Maria/São Caetano, com média de 10,0 por jogo.

Nenhum comentário: