quarta-feira, 19 de março de 2008

Times do Finasa vencem no fim de semana

Os times femininos de basquete do Finasa venceram as partidas disputadas na rodada deste fim de semana. O juvenil, orientado pela técnica Maria do Carmo Mardegan Ferreira, a Macau, derrotou no sábado o Araçatuba por 75 a 47, no Ginásio Geodésico, em Osasco. A próxima partida da equipe, que disputa o Campeonato Estadual da categoria, será no dia 25 contra o São Caetano, às 20 horas, no ABC.

Já o mirim venceu no domingo o Americana por 48 a 43, também no Ginásio Geodésico, em Osasco. O time orientado pelo técnico Cristiano Cedra se reabilitou no Campeonato Grande São Paulo após perder para o Centro Olímpico, em São Paulo. O mirim joga novamente no dia 29, diante do Barretos, às 15 horas, em Barretos.

A equipe iniciantes A jogou duas vezes no domingo e também venceu os adversários pela Associação Regional de Basquete. Orientado pela técnica Neusa Maria Ribeiro, a Neusinha, o iniciantes superou o Itupeva por 37 a 6 e o Santa Bárbara por 26 a 4, ambos os confrontos em Santa Bárbara. O próximo jogo da equipe será no dia 12 de abril, contra o Cubatão, em Cubatão.


Nenhum comentário: