quinta-feira, 27 de março de 2008

Nota Oficial da Unimed/Americana


A pivô Michelle Splitter, 18 anos, da equipe de basquete da Unimed de Americana, está internada no Centro Boldrini, em Campinas, em razão da recorrência de leucemia. A jogadora não passou bem na terça-feira (dia 25) e foi encaminhada ao Boldrini para a realização de exames. Ela está em tratamento e ainda não ha previsão de alta.

"Estive hoje com a Michelle, no Boldrini. Ela é uma guerreira e está muito forte. É um exemplo de ser humano e de determinação. Temos certeza que ela irá superar tudo isso", comentou Ricardo Molina, presidente da ADCF Unimed, que dará todo respaldo e suporte necessários a Michelle e à sua família.

A primeira vez que Michelle Splitter teve a doença diagnosticada foi em 2004, quando era atleta do Joinville (SC). De imediato, ela iniciou tratamento no Centro Boldrini, em Campinas Em outubro do ano passado, a atleta recebeu alta da equipe médica do Boldrini para retornar à prática normal do basquete e jogou pela equipe de Americana no Campeonato Paulista das categorias adulto e juvenil. Recentemente, Michelle foi convocada para a seleção brasileira e participou de uma série de amistosos em Cuba.

Nenhum comentário: