segunda-feira, 31 de março de 2008

Mirim e mini da Unimed/Americana conquistam vitórias

A Unimed/Americana conseguiu duas vitórias em jogos realizados sábado (dia 29). Pelo Campeonato Estadual, a equipe mirim derrotou o Centro de Formação Esportiva Janeth por 64 a 43 (32 a 24 no primeiro tempo, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. "Foi um resultado de extrema importância diante de um adversário de bom nível. Houve maior dificuldade na primeira etapa, mas as meninas tiveram grande evolução no último quarto", avaliou a técnica Anne de Freitas Sabatini. Jogaram e pontuaram: Marinara (3), Carol (4), Maria (7), Bianca, Sarah, Érica (28), Laís (3), Letícia (7), Mariana (5), Renata, Renatinha e Bia (7).
Pelo Campeonato da Grande São Paulo (GSP), também na terceira rodada, a equipe mini da Unimed/Americana foi a Jacarei, na manhã de sábado, e venceu o time local por 73 a 34, com desempenho que deixou satisfeita a técnica Anne de Freitas Sabatini. "As meninas vêm amadurecendo e crescendo taticamente. O desenvolvimento delas já é bem maior. Agora em abril, teremos apenas um jogo e vamos aproveitar o tempo para intensificar os treinamentos", comentou. Jogaram e pontuaram no Vale do Paraíba: Gabriela Melo (11), Gabriela, Rafaela (10), Isabele (18), Isabela (25), Dani (1), Lígia, Carina, Helen (1), Mari (4), Maynara (3) e Débora.
No Festival da Federação Paulista de Basquete (FPB), realizado sábado no Sesc Consolação, em São Paulo, para atletas não federadas de 12 anos (categoria pré-mini), a Unimed/Americana disputou três jogos, vencendo a Escola Estadual Redher (14 a 13) e Jundiaí (21 a 17) e empatando com Jacareí (14 a 14). Sob comando da técnica Graziele Resendo, participaram as seguintes atletas: Elissa, Isa Pavan, Iza Nicolete, Monique, Dani, Letícia, Kananda, Beatriz, Wytala, Amanda e Rafa. Os próximos festivais serão no Pacaembu, dia 12, pela FPB, e dia 13, em Itupeva, pela Associação Regional de Basquete (ARB).


Fonte: Unimed Basquete

Nenhum comentário: