sexta-feira, 28 de março de 2008

Basquete espera Campeonato Paulista da Série A-1 mais forte
De acordo com o presidente, cinco equipes devem brigar feio pelo título estadual


Para o presidente da equipe adulta feminina de basquete do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, Pedro Enzo Macchione, a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 será bem mais complicada que o Nacional Feminino, cuja equipe local conquistou o segundo vice-campeonato consecutivo.
De acordo com o presidente, além de Ourinhos e Catanduva, também vão brigar pelo título outras três equipes. “São Bernardo, Americana e Sorocaba também vão vir fortes para a disputa”, comentou Macchione.
O time de Sorocaba deve ser o representante do Sport do Recife, que vai manter o time que jogou o brasileiro em atividade.
“Com a entrada de Sorocaba, através do Sport do Recife, o nível do Campeonato Paulista aumenta. Por isso que a previsão é de que ocorram jogos muito disputados”, detalhou o presidente.
Catanduva já contratou as jogadoras Silvinha, Gilmara e Palmira. Além delas, renovaram contrato Karla e Natália. Da equipe titular, foram apenas duas saídas: Karina Jacob, que acertou com Americana e Ariadna, que vai defender o time de Ourinhos.

Reforços

Sobre reforços, o presidente diz que segue negociando com algumas atletas. “Com algumas jogadoras, estamos com as negociações adiantadas, e outras nem tanto. O importante é que vamos montar uma equipe forte novamente, que vai brigar pelo título Paulista”, destacou.

Tabela

A Federação Paulista de Basquete (FPB) ainda não divulgou a tabela do Campeonato Paulista. A expectativa é que os jogos sejam divulgados hoje.
“Esse atraso na divulgação é bom, já que o nosso time terá mais tempo de preparação”, falou.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: