sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Candace Parker anunciou que irá para WNBA


Candace Parker, a primeira mulher a vencer um campeonato de enterradas, irá se profissionalizar este ano e está jogando sua última temporada pela Universidade do Tennessee. Ela colocou um fim as especulações de que ela não se graduaria este ano.

"Esta foi a decisão mais difícil que já tomei, mas a minha família e eu pensamos que esta é a melhor opção para mim. Tenho sido abençoada com grandes treinadores e colegas, tenho o apoio das melhores jogadoras de basquete do meu país. Vou perder o Tennessee, mas estou ansiosa para tomar esta próxima etapa da minha carreira". Disse Parker.

Parker será provavelmente a escolha nº 1 do Draft 2008 da WNBA, escolha que pertence ao Los Angeles Sparks e dará oportunidade de Parker jogar junto com Lisa Leslie e antigas colegas de universidade, com Sidney Spencer e Tye'sha Fluker. Porém, o porta-voz do Sparks se recusou a comentar sobre a escolha do time.

O Draft 2008 da WNBA será realizado em Abril e contará com a participação de outras excelentes jogadoras da liga universitária, como Sylvia Fowles e Candice Wiggins.

Nenhum comentário: