sexta-feira, 25 de maio de 2007

Líder, Unimed/Unicred enfrenta a invicta Unimar

 


Líder do Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 de basquete feminino, a Unimed/Unicred enfrenta amanhã (dia 25) a invicta Unimar/Marilan, em jogo válido pela antepenúltima rodada do primeiro turno e marcado para as 20 horas no Ginásio de Esportes Sinara Mesquita Serva, em Marília. A equipe de Americana ocupa o primeiro lugar na classificação geral com 13 pontos (seis vitórias e uma derrota), enquanto o time de Marília aparece na segunda colocação com 12 pontos (seis vitórias em seis rodadas).

"Vai ser um jogo duríssimo. Marília tem uma equipe forte e o fato de atuar casa, com apoio da torcida, acaba pesando um pouco a seu favor, mas fizemos uma boa preparação e acredito que temos chances de vencer", comentou a técnica da Unimed/Unicred, Mila Rondon. A delegação viaja na tarde de hoje (dia 24) para Marília e amanhã cedo realiza treino de reconhecimento no local da partida. O quinteto titular, mais uma vez, será formado pelas laterais Fernanda Beling e Sílvia Gustavo, a armadora Babi e as pivôs Êga e Tatiana. A ala/pivô Djane, treinando com a seleção brasileira sub-21 que vai disputar o Mundial da Rússia, e a pivô Danila, com entorse de tornozelo, desfalcam a equipe de Americana.

Depois do jogo de sexta-feira em Marília, a Unimed/Unicred volta à quadra em menos de 24 horas, pois no sábado (dia 26) enfrenta Ourinhos, às 17 horas, no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos. O desgaste físico das atletas é uma das preocupações da comissão técnica. "Serão dois jogos bastante complicados num curto espaço de tempo. O fato de podermos viajar com antecedência ameniza um pouco, mas estamos com o grupo reduzido em termos de quantidade de jogadoras. De qualquer forma, vamos esperar a partida em Marília para fazermos uma avaliação para o jogo em Ourinhos", explicou Mila.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: