sexta-feira, 30 de março de 2007

Karla Costa, feliz pelo prêmio e título

A escolta Karla Costa, do Açucar Cometa/Unimed/Catanduva foi eleita pela NLB como a melhor jogadora do campeonato, encerrado no último domingo. Com atuações espetaculares, principalmente na final contra o Jockey/Skala BelSoft/Uberaba, quando marcou nada menos que 17 pontos, inclusive acertando cinco bolas de oito tentativas de três pontos. Feliz com os dois troféus, de melhor do campeonato e do campeonato conquistado pelo time de Catanduva, a brasiliense sonha com com novas conquistas.

"Quero ganhar todos os campeonatos que nossa equipe disputar", disse Karla. Com relação ao prêmio de melhor jogadora do campeonato da NLB, ela foi clara ao dividir as honras com todas as companheiras. "Não seria destaque do campeonato não fossem minhas companheiras. Elas me ajudaram muito e por isso conseguimos o título", garantiu a jogadora que ainda quer defender a seleção brasileira no Pan do Rio. "Jogar na Seleção é um sonho de cada atleta. Acho que estou num bom momento da minha carreira e uma convocação será bem-vinda, mas isso não depende de mim", disse com os dois troféus na mão, além de um inédito cheque recebido na final pelo direito de imagem, uma inovação da NLB.

Destaques - A santista Fabiana Guedes, com 260 pontos e 112 rebotes foi outro destaque do feminino da NLB. Foi a jogadora que teve melhor índice de aproveitamento em todos os fundamentos. Depois veio a cubana Ariadna Felipo, da Unimar/Marília, com 203 pontos e 63 rebotes e Rosely Gustavo. da Uniara/Araraquara, com 193 pontos e 57 rebotes.

Nenhum comentário: