sábado, 24 de março de 2007

Catanduva enfrenta Santos por vaga na final da NLB
Equipe do técnico Édson Ferreto é a única invicta na competição e tem grandes chances de vitória


Duda Santana

A torcida catanduvense volta a vivenciar um clima de decisão de Campeonato Brasileiro neste sábado. A partir das 13 horas, o Ginásio Anuar Pachá será palco da “Final Four” do Campeonato Nacional promovido pela Nossa Liga de Basquete (NLB). A equipe do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva enfrenta a Fupes/Santos precisando de uma vitória para disputar sua segunda decisão no ano. A partida tem o início previsto para às 15 horas.
O técnico de Catanduva, Édson Ferreto, apontou a jogadora Clarissa como a principal arma de Santos para a partida. A atleta, de apenas 18 anos, é um dos trunfos da equipe litorânea que vai tentar quebrar a longa invencibilidade das donas da casa na NLB.
“Não será um jogo fácil. Vamos precisar ter tranqüilidade para colocar em prática aquilo que desempenhamos durante os treinamentos”, comentou.
A única atleta que não vai poder jogar por Catanduva é Vivian, que não foi inscrita a tempo. Em contrapartida, a ala Leão, ex-São Caetano, vai fazer sua estréia diante da torcida catanduvense.

Primeira

O jogo de abertura da “Final Four” será entre Uberaba e Marília, que decidem a primeira vaga para as finais da NLB. A partida tem o início previsto para às 13 horas. O vencedor do confronto enfrenta quem vencer de Catanduva e Santos.

Seleção

A ala de Catanduva Priscila, convocada para a Seleção Brasileira Sub-21, retornará de Jundiaí exclusivamente para disputar as finais da NLB. No encerramento da competição, a atleta volta a se concentrar pela Seleção Brasileira.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: