quinta-feira, 8 de março de 2007

Catanduva ainda invicto. E sexta pega a Unimep

Araraquara - No penúltimo jogo do returno da fase de classificação do feminino da Nossa Liga de Basquetebol (NLB), disputado nesta quarta-feira (7/3), no ginásio Castelo Branco, em Araraquara, a equipe do Padre Albino/Catanduva derrotou a Uniara/Araraquara por 93 a 60 (45 a 35) e continua com uma campanha irreparável na competição: nove jogos e nove vitórias. Já o time de Araraquara encerra a participação na primeira fase da Liga com 10 derrotas, inclusive uma por WO.

Mesmo já estando classificado para o final four, o time de Catanduva não deu chances a Uniara. E apesar de poupar algumas titulares, chegou a vitória por 23 pontos. Flávia Luiza, com 19 pontos, pelo lado do Padre Albino/Catanduva e Ana Carla, com 14 pontos, pela Uniara, foram as cestinhas da partida.

Último jogo - Nesta sexta-feira (9/3), em Catanduva, a Unimep/Selam/Piracicaba, da técnica Maria Angélica "Branca" da Silva vai tentar um fato inédito na competição. Quer encerrar a participação na primeira fase com uma vitória. Ou melhor: quebrar a invencibilidade do time de Catanduva. Caso consiga a histórica vitória, a Unimep garante o quarto lugar na fase de classificação e decide em casa à vaga para o final four contra a Unisanta/Fupes/Santos.

Por causa da possibilidade de conseguir o quarto lugar por parte de Piracicaba e a continuidade da invencibilidade de Catanduva, a partida desta sexta-feira ganhou um grande interesse pelo público de Catanduva que vem apoiando a equipe na NLB.

Nenhum comentário: