sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Quinto Circuito da NLB vai reinaugurar ginásio da Unimar

Marília -
A cidade de Marília está em festa. É que neste domingo (25), o torcedor de basquete da região tem bons motivos para passar se orgulhar com a equipe da cidade. Além de estar liderando a fase de classificação da Nossa Liga de Basquetebol (NLB), com 11 pontos ganhos (cinco vitórias e apenas uma derrota), a Unimar/Pão de Açucar vai reinaugurar oficialmente o ginásio Sinara Mesquita Serva do Campos Universitário (av. Hygino Muzzi, 1001), totalmente reformado e com um piso especial, considerado um dos mais modernos do País.

O jogo da Unimar/Pão de Açuca será contra a Unimep/Selam/Piracicaba, marcada para às 16 horas, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil. Nesse jogo, o técnico Antônio Carlos Vendramini está bastante confiante, especialmente porque vai contar com as pivôs Karina Jacob, que esteve com infecção intestinal e Denise Santos, recuperada da tendinite no joelho direito. Já a Unimep, comandada pela técnica Maria Angélica "Branca" da Silva, joga tudo pela vitória para garantir uma boa classificação para os playoffs.

A rodada do quinto circuito da NLB em Marília terá início às 14 horas, com a partida Uniara/Araraquara (seis jogos e seis derrotas), já sem chances de sair da sexta colocação na classificação, joga contra o Padre Albino/Catanduva, único invicto (cinco jogos e cinco vitórias). Por sinal, Unimar e Catanduva vão decidir o primeiro lugar da fase de classificação em jogo marcado para a próxima quinta-feira (dia 1 de março), em Marília. O sexto circuito está previsto para o domingo da próxima semana, dia 4 de março, em Uberaba-MG.

A rodada será completada com a partida entre Unisanta/Fupes/Carinadespachos x Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba, às 18 horas. O time do Triângulo Mineiro, do técnico Mário Neto, tem 10 pontos ganhos (três vitórias e quatro derrotas) e ainda luta por uma melhor classificação. Já a Unisanta, com oito pontos ganhos, precisa urgente da vitória, já que atualmente ocupa a quinta colocação e a meta da técnica Carmen Fernandes é pelo menos terminar a fase de classificação em terceiro ou quarto lugar. Quinto Circuito da NLBLocal -Campos da Unimar, em Marília, domingo (dia 25/02)14 horas - Uniara/Araraquara x Padre Albino/Catanduva16 horas - Unimar/Pão de Açucar/Marília x Unimep/Selam/Piracicaba (ESPN/Brasil ao vivo)18 horas - Unisanta/Fupes/Carinadespachos x Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba (ESPN/Brasil ao vivo)

Sistema de disputa - Conforme o regulamento da NLB, o campeonato deste ano garante todas equipes nos playoffs. O primeiro e o segundo colocados da primeira fase classificam-se direto para o chamado "final four". Os outros quatro restantantes jogam por duas vagas, com o terceiro jogando contra o sexto e o quarto contra o quinto colocado na fase de classificação.

Nenhum comentário: