quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Ourinhos e Catanduva decidem o 9º Campeonato Nacional de Basquete Feminino a partir de sábado

O Padre Albino/Catanduva será o adversário do Fio/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos na grande final do 9º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2006). Na quinta e última partida do playoff semifinal, o Padre Albino/Catanduva venceu o São Caetano por 65 a 57 (36 a 32 no primeiro tempo), no ginásio Anuar Pachar, em Catanduva. As cestinhas da partida foram Karla, do Catanduva, e Fernanda, do São Caetano, com 20 e 17 pontos, respectivamente. O playoff final (melhor de cinco) começa neste sábado no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), em Ourinhos (18h de Brasília).


“Nossas jogadoras defenderam muito. Nosso ataque sentiu um pouco, porque temos jogadoras ainda muito jovens, mas elas se superaram. São Caetano veio com tudo. Era o jogo deles e começaram jogando muito bem Vencemos um adversário muito forte. Soubemos aproveitar nossos momentos, nosso time embalou e tivemos a ajuda da torcida. Agora vamos procurar se recuperar do desgaste desse playoff, que foi muito grande. Temos pela frente uma equipe de alto nível, mas já me sinto um vencedor. Fomos mais longe do que esperávamos”. – comentou Edson Ferreto, de Catanduva


“Temos que entrar firmes e atentas na marcação no próximo jogo para tentar a vitória. Temos que tomar cuidado e nos preparar para um jogo difícil, com muito contato, sabendo que podemos encontrar isso ou mais”, afirmou a ala Líllian, do Ourinhos.


“Qualquer que fosse o adversário da final sabemos que será uma pedreira”, disse Paulo Bassul, técnico do Ourinhos.









Nenhum comentário: