quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Nacional Feminino inicia seu returno hoje com jogo que pode ser decisivo para uma quarta vaga nos playoffs

Tem início hoje no Rio de Janeiro, o returno do Campeonato Nacional Feminino de Basquete organizado pela CBB. Na quadra, um desesperado Fluminense (6º), que tenta sua primeira vitória na competição, contra justamente o time que está em sua frente na classificação: a Faculdade Maurício de Nassau/Sport (5º).

Mais que um simples jogo, esse confronto pode marcar o destino das equipes dentro da competição, afinal, para continuar sonhando com uma possível vaga nos playoffs semifinais, é fundamental uma vitória esta noite.

Para o time pernambucano uma derrota não tira suas chances, mas complica sua caminhada uma vez que necessitaria vencer um de seus dois jogos seguintes, contra Catanduva (de quem ganhou no turno em Recife) ou Ourinhos, ambos na casa do adversário. Retornando aos seus domínios, o Sport ainda tem confrontos importantes contra Santo André e São Caetano.

Já para o Fluminense, é ganhar ou ganhar. Uma vitória hoje pode dar motivação para o time que, com uma combinação improvável de resultados, ainda pode continuar na briga.

Será um bom jogo para um campeonato que promete empolgar apenas nos jogos finais, em 2007.

Nenhum comentário: