sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Pivô Karina compara situação do basquete brasileiro à ditadura cubana




2006 acabando ! E sempre as mesmas notícias, as mesmas reclamações e depois de um Mundial onde todos pensamos que poderia ser a hora da virada ............ nada aconteceu !

Jogadoras no exterior , patrocinadores em falta, CBB x NLB, enfim, fica a sensação que se a gente há cinco anos tomasse um comprimido e acordasse hoje as coisas seriam exatamente iguais, a não ser por um pequeno detalhe: Mr. Grego!

Não sei como, nem onde, nem por que, mas o cara é admirével ! Continua no cargo e não tem ninguém que o consiga ameaçar, nem mesmo Oscar e Cia.

Pô, devem concordar comigo, o cara é muito forte porque olha o que fez , e mesmo assim, segue firme e forte!

Por isso , comparo nosso basquete à ditadura de Cuba. As coisas só vão melhorar para o povo cubano o dia que Fidel morrer. E nosso basquete vai melhorar o dia que Mr Grego se aposente ou morra !

Enquanto isso não vou nem ler sobre basquete de alto rendimento, vou me dedicar ao meu projeto, que por sinal hoje atende 15.000 crianças e esperar que um dia, a ditadura de nosso basquete acabe. E que a dona Marina Helena, Heleninha e tantas outras pessoas tenham o reconhecimento que elas merecem !

Grego, não admiro seu trabalho, mas admiro a forçaa que você tem. Pena que sua força esteja sugando as energias do basquete brasileiro. Mas também concordo que a culpa nao é só sua, e sim de várias geracoes que não tivemos a inteligência de tirar você desse cargo.

Por isso , moçada, pra quem é mais novinho e não enfrentou ditaduras: tem que esperar os tiranos caírem ou deixar de reclamar. Se juntar e tirar os caras do poder!

Será que o mundo do basquete tem coragem de uma revolução? Ah , não uma revolução de palavras, e sim de fatos.

Confesso, eu tentei, talvez de forma errada. Mas lhes digo: a força dos caras é muito grande e a sede por vinganca, muito maior.

Desculpem o desabafo !

Karina

http://www.ongbolaprafrente.org.br

Nenhum comentário: